Mais
    InícioPublicidadeViralVídeo provando que Toddy é melhor que Nescau viraliza e marca aproveita...

    Vídeo provando que Toddy é melhor que Nescau viraliza e marca aproveita oportunidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tudo começou quando a youtuber Isadora Marques Sueldo postou um vídeo em sua página no Facebook em que ela realizava uma comparação simples entre Toddy e Nescau adicionando uma colher de achocolatado em dois copos de leite diferentes afirmando que: “Contra fatos não há argumentos”.

    O fato do vídeo dela era que enquanto o Nescau deixava a bebida menos escura e se dissolvia por completo, o Toddy era mais forte e deixava “bolinhas de chocolate”. O que, na visão da youtuber era o suficiente para “provar” que a o segundo era superior.

    Continua depois do anúncio

    Se realmente Toddy é melhor que Nescau eu não sei, o que eu sei é que o vídeo foi suficiente pra gerar a maior discussão nas redes sociais e atingir mais de 3 milhões de visualizações só no post original.

    O pessoal da Toddy, que já tem uma linguagem mais jovem, decidiu aproveitar a ideia para criar um post de oportunidade com dois copos de leite, onde um aparece um pouco mais escuro que o outro e a mesma legenda, em referência ao vídeo: “contra fatos não há argumentos”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O post levou os seguidores da marca à loucura: “TODDY SEMPRE SERÁ MELHOR, MONAMOUR! ACEITE A REALIDADE!” (sic) disse uma internauta que logo inseriu uma foto da Inês Brasil embaixo. “Não gosto muito do Toddy mas queria dizer que a publicidade de vocês tá linda, dá até vontade de comprar haha ❤” disse outro internauta aparentemente já convertido.

    Vale lembrar que a Nestlé lançou recentemente o Nescau 3.0 que tem como foco ser um produto mais saudável, com menos açúcar e mais fibras. O produto foi resultado de longas pesquisas e está sendo bem recebido por quem se preocupa mais com a saúde.

    Ou seja, ser o melhor ou pior é só uma questão de gosto. Mas que a gente adora uma polêmica em cima dessa rivalidade, isso a gente todo mundo concorda.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Via @_vitormedina, no Twitter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade