Mais
    Início Publicidade Viral Vídeo provando que Toddy é melhor que Nescau viraliza e marca aproveita...

    Vídeo provando que Toddy é melhor que Nescau viraliza e marca aproveita oportunidade

    Publicidade

    Tudo começou quando a youtuber Isadora Marques Sueldo postou um vídeo em sua página no Facebook em que ela realizava uma comparação simples entre Toddy e Nescau adicionando uma colher de achocolatado em dois copos de leite diferentes afirmando que: “Contra fatos não há argumentos”.

    O fato do vídeo dela era que enquanto o Nescau deixava a bebida menos escura e se dissolvia por completo, o Toddy era mais forte e deixava “bolinhas de chocolate”. O que, na visão da youtuber era o suficiente para “provar” que a o segundo era superior.

    Continua depois do anúncio

    Se realmente Toddy é melhor que Nescau eu não sei, o que eu sei é que o vídeo foi suficiente pra gerar a maior discussão nas redes sociais e atingir mais de 3 milhões de visualizações só no post original.

    O pessoal da Toddy, que já tem uma linguagem mais jovem, decidiu aproveitar a ideia para criar um post de oportunidade com dois copos de leite, onde um aparece um pouco mais escuro que o outro e a mesma legenda, em referência ao vídeo: “contra fatos não há argumentos”.

    Continua depois do anúncio

    O post levou os seguidores da marca à loucura: “TODDY SEMPRE SERÁ MELHOR, MONAMOUR! ACEITE A REALIDADE!” (sic) disse uma internauta que logo inseriu uma foto da Inês Brasil embaixo. “Não gosto muito do Toddy mas queria dizer que a publicidade de vocês tá linda, dá até vontade de comprar haha ❤” disse outro internauta aparentemente já convertido.

    Vale lembrar que a Nestlé lançou recentemente o Nescau 3.0 que tem como foco ser um produto mais saudável, com menos açúcar e mais fibras. O produto foi resultado de longas pesquisas e está sendo bem recebido por quem se preocupa mais com a saúde.

    Continua depois do anúncio

    Ou seja, ser o melhor ou pior é só uma questão de gosto. Mas que a gente adora uma polêmica em cima dessa rivalidade, isso a gente todo mundo concorda.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Via @_vitormedina, no Twitter.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    Google divulga principais buscas do ano de 2020

    O fim do ano de 2020 está se aproximando e é neste momento que começam a surgir retrospectivas, além dos principais acontecimentos do ano....

    Netflix dá boas-vindas ao Disney+ e marcas interagem

    O serviço de streaming Disney+ chegou oficialmente ao Brasil ontem, dia 17, e a Netflix Brasil decidiu deixar a concorrência de lado para dar...

    Burger King pede para consumidores comprarem no McDonald’s

    Com o anuncio da necessidade de um novo "lockdown" (ou confinamento, em português) no Reino Unido, o Burger King decidiu encorajar os seus consumidores...

    Netflix libera mais 50 mil cópias gratuitas do almanaque Tudum

    Na semana passada nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a nova edição, virtual e gratuita, do Tudum, e sobre o lançamento do almanaque...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade