Mais
    InícioAlimentos & Bebidas#MilkFake: com Whindersson Nunes, Bob's segue atacando McDonald's

    #MilkFake: com Whindersson Nunes, Bob’s segue atacando McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's adquiriu os direitos do Milk-Shake de Ovomaltine, gerando reação do Bob's com a campanha #MilkFake.
    • Bob's contou com a participação de Whindersson Nunes em vídeo para defender seu Milk-Shake.
    • Bob's incentivou consumidores a dizerem "Eu não bebo MilkFake" para ganharem um Milk-Shake grátis, fortalecendo laços com os clientes.

    Desde que o McDonald’s anunciou que era o mais novo detentor dos direitos do famoso Milk-Shake de Ovomaltine, o pessoal do Bob’s tem partido pro ataque com a hashtag #MilkFake para defender o item do cardápio que sempre foi unanimidade entre os consumidores da rede.

    E continuando sua saga, a rede agora buscou o reforço de Whindersson Nunes, dono do segundo maior canal brasileiro no Youtube. Na peça, Whindersson atravessa a fronteira com o Paraguai para experimentar um Milk-Shake falsificado. Veja:

    Whindersson Nunes e o #MilkFake

    “O sabor original é impossível de copiar. O youtuber Whindersson Nunes tá com a gente na missão de encontrar alguns #MilkFake espalhados por aí, mas a conclusão a gente já sabe: Milk Shake do Bob’s, só no Bob’s! Achou #MilkFake por aí? Conta pra gente!” diz a descrição do vídeo.

    Mais cedo a marca já havia convidado seus consumidores a dizerem no caixa “Eu não bebo MilkFake” para ganharem um Milk-Shake grátis na compra de um trio.

    A briga tem sido, até certo ponto, divertida. Óbvio que é difícil da campanha refletir em um grande impacto no mais recente sucesso do McDonald’s, entretanto deve reforçar os laços do Bob’s com seus consumidores mais fieis.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade