Desde que o McDonald’s anunciou que era o mais novo detentor dos direitos do famoso Milk-Shake de Ovomaltine, o pessoal do Bob’s tem partido pro ataque com a hashtag #MilkFake para defender o item do cardápio que sempre foi unanimidade entre os consumidores da rede.
E continuando sua saga, a rede agora buscou o reforço de Whindersson Nunes, dono do segundo maior canal brasileiro no Youtube. Na peça, Whindersson atravessa a fronteira com o Paraguai para experimentar um Milk-Shake falsificado. Veja:
Whindersson Nunes e o #MilkFake
“O sabor original é impossível de copiar. O youtuber Whindersson Nunes tá com a gente na missão de encontrar alguns #MilkFake espalhados por aí, mas a conclusão a gente já sabe: Milk Shake do Bob’s, só no Bob’s! Achou #MilkFake por aí? Conta pra gente!” diz a descrição do vídeo.
Mais cedo a marca já havia convidado seus consumidores a dizerem no caixa “Eu não bebo MilkFake” para ganharem um Milk-Shake grátis na compra de um trio.
A briga tem sido, até certo ponto, divertida. Óbvio que é difícil da campanha refletir em um grande impacto no mais recente sucesso do McDonald’s, entretanto deve reforçar os laços do Bob’s com seus consumidores mais fieis.