Mais
    InícioMúsicaTrident promove mistura inesperada entre Luan Santana e banda de Folk

    Trident promove mistura inesperada entre Luan Santana e banda de Folk

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trident convidou Luan Santana para cantar junto à banda The Leprechaun, de Folk Rock, como parte de sua iniciativa de promover misturas inusitadas e bem-sucedidas.
    • Luan Santana surpreendeu ao invadir o show da banda no Armazém da Cidade, em São Paulo, para cantarem juntos a música Natasha, do Capital Inicial.
    • A iniciativa visa fortalecer o conceito "Mixturado é melhor" da marca Trident, por meio da combinação de sabores da linha Fruit Mix e de vertentes musicais diferentes.

    Para reforçar o seu conceito de promover misturas inusitadas e bem-sucedidas, o pessoal da Trident decidiu levar isso para os palcos. A marca convidou a estrela Luan Santana sucesso do mundo sertanejo para cantar junto à banda The Leprechaun, de Folk Rock.

    Sob o mote Mixturado é melhor, Luan Santana surpreendeu todo mundo ao invadir o show da banda no Armazém da Cidade, que fica na Vila Madalena em São Paulo, para cantarem juntos a música Natasha, do Capital Inicial. Veja o vídeo abaixo:

    The Leperchaun + Luan Santa + Trident Fruit Mix

    A banda selecionada recebeu a informação apenas de que participaria de um projeto de captação de conteúdo musical de Trident. Os músicos nem imaginavam a surpresa que a marca tinha preparado para eles.

    A iniciativa tem como objetivo fortalecer o conceito “Mixturado é melhor”, a partir das combinações inusitadas de sabores com a mistura de vertentes musicais. A “Mixtura Bandas” é a segunda ação que Trident faz para comunicar a linha Fruit Mix, que foi lançada no mercado em julho e é composta pelos sabores Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão.

    A primeira delas foi a promoção “Juntos & Mixturados”, que levou um fã da marca com acompanhante para curtir o festival Lollapalooza Chicago ao lado dos influenciadores PC Siqueira e Bruna Vieira.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade