Mais
    InícioPublicidadeFutebolBarcelona vai estampar logo de Rolling Stones durante jogo contra Real Madrid

    Barcelona vai estampar logo de Rolling Stones durante jogo contra Real Madrid

    A escolha dos Rolling Stones para essa homenagem acontece porque a banda está prestes a lançar um novo álbum chamado "Hackney Diamonds"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A icônica banda inglesa Rolling Stones vai participar do jogo de futebol entre Barcelona e Real Madrid, que ocorrerá no sábado, dia 28 de outubro, em Barcelona. Mas calma, nenhum dos integrantes da banda irá de fato participar.

    O famoso logo da banda Rolling Stones será a estrela desta vez e estampará o uniforme oficial do Barcelona, que é patrocinado pelo Spotify. O anúncio oficial foi feito na última quinta-feira, (19), através das redes sociais do time. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A escolha dos Rolling Stones para essa homenagem acontece porque a banda está prestes a lançar um novo álbum chamado “Hackney Diamonds” neste sábado (21). Assim, o álbum será histórico já que é a primeira vez que eles lançam músicas inéditas desde 2005.

    Veja também:  Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

    Essas camisetas especiais com logotipo dos Stones estarão disponíveis em edição limitada. Serão 1.899 unidades iguais às usadas pelos jogadores em campo e mais 22 unidades exclusivas, assinadas pelos jogadores e também pelas jogadoras do Barcelona feminino. As mulheres, irão usar a camiseta no jogo especial contra Sevilla no dia 5 de novembro.

    Vale ressaltar também, que homenagens semelhantes foram realizadas com a cantora espanhola Rosalía e o rapper americano Drake.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais detalhes acesse o perfil oficial de Barcelona no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade