Mais
    InícioPublicidadeTV'Adnight' se perde no formato e faz audiência despencar na estreia

    ‘Adnight’ se perde no formato e faz audiência despencar na estreia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A semana foi marcada pela estreia de dois gigantes da nova cara do humor brasileiro. Fábio Porchat estreou seu talk show “Programa do Porchat” e se manteve dentro das nossas expectativas. Enquanto isso, Marcelo Adnet e seu aguardado “Adnight” desceram ladeira abaixo em um programa que não conseguiu, sequer, mostrar a que veio.

    Galvão Bueno para a estreia, Adnight?

    adnight-programa-marcelo-adnet-galvao-bueno-estreia-globo-blog-gkpb.jpg

    Acho que o primeiro grande problema foi a ousada escolha do convidado principal. Galvão Bueno é quase que uma figura mitológica da TV brasileira. E tradicionalíssimo como só, ou Adnet conseguiria quebrar este gelo e apresentar uma nova face de Galvão, ou o fracasso do episódio já estaria anunciado.

    Infelizmente o que vimos foi um diálogo meticulosamente ensaiado que dava pouca chance para o novato entrevistador.

    Frankenstein da TV

    anet-galvao-bueno-corrida-bicho-shopping

    Talvez na ansiedade de tentar apresentar algo diferente para evitar a comparação com Jô Soares, Adnet decidiu deixar o lado “talk show” de seu programa em segundo plano e apostar numa mistura que criou um Frankenstein televisivo.

    A mistura heterogênea era visível até na bancada para entrevistas. Sobre rodas, e em um canto do estúdio, para saírem e entrarem com facilidade, a bancada de entrevistas chegou a incomodar Galvão, que soltou um: “não prenderam o negócio” ao deslizar com o sofá pelo palco do programa.

    adnight-programa-marcelo-adnet-galvao-bueno-estreia-globo-sofa-blog-gkpb

    “Isso Aqui não é um talk show, mas você merece uma conversa” fez questão de reforçar Adnet, enquanto começava o papo com Galvão Bueno.

    Quando Adnet decidiu chamar Arnaldo Cezar Coelho, Reginaldo Leme e Daniela Mercury, eu me senti assistindo o extinto “Video Game”, do “Video Show. E quando tentou finalmente trazer alguma informação nova, o máximo que conseguimos saber foi que Galvão talvez tenha perdido a virgindade com 15 anos e gosta de carne mal passada.

    adnight-programa-marcelo-adnet-galvao-bueno-estreia-globo-game-blog-gkpb.jpg

    Descendo a ladeira da audiência

    O resultado refletiu diretamente na audiência. Nem mesmo o fato de ser estreia conseguiu fazer com que o programa segurasse as pontas. O Adnight recebeu da sensacional minissérie “Justiça” com 25 pontos no Ibope, mas em seu primeiro intervalo despencou para 10,7. Fazendo com que o programa fechasse a noite atrás de A Praça É Nossa.

    Na apuração em tempo real da GFK divulgada no Twitter, foi possível notar que em algumas capitais, como Goiânia, o programa perdeu até para o Câmera Record, ficando no terceiro lugar.

    É óbvio que este foi só o primeiro programa e ainda há muito o que ver sobre o que a Globo e o Adnet prepararam para o Adnight, mas não há dúvidas de que esses próximos episódios precisam ser bem diferentes do que vimos hoje.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    Peças incorporam o visual ousado do artista plástico americano, aliando a cultura urbana à estética gamer

    A coleção inspirada na animação da Disney Pixar chegará em 23 de setembro

    Em uma parceria inédita, as marcas se uniram para criar uma receita exclusiva que estará disponível por tempo limitado

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,764FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade