Mais
    InícioPublicidadeTV'Adnight' se perde no formato e faz audiência despencar na estreia

    ‘Adnight’ se perde no formato e faz audiência despencar na estreia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A semana foi marcada pela estreia de dois gigantes da nova cara do humor brasileiro. Fábio Porchat estreou seu talk show “Programa do Porchat” e se manteve dentro das nossas expectativas. Enquanto isso, Marcelo Adnet e seu aguardado “Adnight” desceram ladeira abaixo em um programa que não conseguiu, sequer, mostrar a que veio.

    Galvão Bueno para a estreia, Adnight?

    adnight-programa-marcelo-adnet-galvao-bueno-estreia-globo-blog-gkpb.jpg

    Acho que o primeiro grande problema foi a ousada escolha do convidado principal. Galvão Bueno é quase que uma figura mitológica da TV brasileira. E tradicionalíssimo como só, ou Adnet conseguiria quebrar este gelo e apresentar uma nova face de Galvão, ou o fracasso do episódio já estaria anunciado.

    Continua depois do anúncio

    Infelizmente o que vimos foi um diálogo meticulosamente ensaiado que dava pouca chance para o novato entrevistador.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Frankenstein da TV

    anet-galvao-bueno-corrida-bicho-shopping

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Talvez na ansiedade de tentar apresentar algo diferente para evitar a comparação com Jô Soares, Adnet decidiu deixar o lado “talk show” de seu programa em segundo plano e apostar numa mistura que criou um Frankenstein televisivo.

    A mistura heterogênea era visível até na bancada para entrevistas. Sobre rodas, e em um canto do estúdio, para saírem e entrarem com facilidade, a bancada de entrevistas chegou a incomodar Galvão, que soltou um: “não prenderam o negócio” ao deslizar com o sofá pelo palco do programa.

    adnight-programa-marcelo-adnet-galvao-bueno-estreia-globo-sofa-blog-gkpb

    “Isso Aqui não é um talk show, mas você merece uma conversa” fez questão de reforçar Adnet, enquanto começava o papo com Galvão Bueno.

    Quando Adnet decidiu chamar Arnaldo Cezar Coelho, Reginaldo Leme e Daniela Mercury, eu me senti assistindo o extinto “Video Game”, do “Video Show. E quando tentou finalmente trazer alguma informação nova, o máximo que conseguimos saber foi que Galvão talvez tenha perdido a virgindade com 15 anos e gosta de carne mal passada.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    adnight-programa-marcelo-adnet-galvao-bueno-estreia-globo-game-blog-gkpb.jpg

    Descendo a ladeira da audiência

    O resultado refletiu diretamente na audiência. Nem mesmo o fato de ser estreia conseguiu fazer com que o programa segurasse as pontas. O Adnight recebeu da sensacional minissérie “Justiça” com 25 pontos no Ibope, mas em seu primeiro intervalo despencou para 10,7. Fazendo com que o programa fechasse a noite atrás de A Praça É Nossa.

    Continua depois do anúncio

    Na apuração em tempo real da GFK divulgada no Twitter, foi possível notar que em algumas capitais, como Goiânia, o programa perdeu até para o Câmera Record, ficando no terceiro lugar.

    É óbvio que este foi só o primeiro programa e ainda há muito o que ver sobre o que a Globo e o Adnet prepararam para o Adnight, mas não há dúvidas de que esses próximos episódios precisam ser bem diferentes do que vimos hoje.

    Veja também:  Conheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade