O Spoleto, iniciou na última terça-feira ,17, sua 15ª edição da “Coleção de Pratos”. Com o tema “Volta ao Mundo”, seis artes de diferentes partes do mundo estamparão os pratos da tradicional campanha. Sendo cinco das imagens eleitas pelo público através de uma votação popular e, a sexta arte, pelos clientes do MIO, programa de fidelidade do Spoleto.
Os pratos possuem artes representando a América do Norte e Central, Itália, Europa, África, Ásia e Oceania, que foram desenvolvidos por artistas do TikTok. Cada um reflete a paixão desses criadores pela culinária e pela arte, além de suas percepções culturais sobre diversas regiões do mundo. É possível conhecer esses artistas e suas criações através do site de Spoleto.
A América do Sul ganha destaque especial na coleção 2023. “O prato representando o continente foi eleito por votação exclusiva dos clientes MIO Spoleto, e sua criação realizada em parceria com o renomado Estúdio de Design La Casa de Carlota, conhecido por seu compromisso com a inclusão e por trabalhar com profissionais neurodiversos, tornando esta colaboração bastante significativa” diz Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto.
A campanha determina que na compra de uma refeição completa acompanhada de uma bebida, o cliente pode adquirir um prato da coleção por R$ 11,90. As peças decoradas também podem ser compradas individualmente pelo valor de R$ 29,90.
“O Spoleto está ansioso para compartilhar essa experiência culinária incrível com seus clientes e convida todos a participarem desta jornada pelo sabor e pela arte. Fiquem atentos às redes sociais e ao site oficial do Spoleto para mais informações sobre a campanha ‘Volta ao Mundo’. Será uma aventura global de sabores”, finaliza.
Para mais informações acesse o site oficial de Spoleto.