Mais
    InícioPublicidadeGreat Place to Work 2016: conheça as melhores agências para trabalhar no...

    Great Place to Work 2016: conheça as melhores agências para trabalhar no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Menos de uma semana após a grande polêmica envolvendo agências de todo o país, foi divulgado o resultado da 5ª edição do Great Place to Work, com as melhores agências de comunicação para trabalhar no Brasil em 2016.

    O GPTW realiza todo ano com diversas empresas ao redor do mundo uma pesquisa de satisfação com seus funcionários. A partir do resultado dessa pesquisa é feito o ranking das Melhores Empresas Para Trabalhar.

    Continua depois do anúncio

    Separamos pra vocês apenas a lista das melhores agências, nas categorias de grande e médio porte. Confira:

    Melhores Agências de Grande Porte (mais de 100 funcionários)

    1º Lugar – Ampla Comunicação (Recife)
    2º Lugar – Cadastra (Porto Alegre)
    3º Lugar – F.biz (São Paulo)

    As demais ganhadoras classificadas em ordem alfabética são:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Agência Mirum (Curitiba)
    Artplan (Rio de Janeiro)
    Binder/Zero3 (Rio de Janeiro)
    Grupo In Press
    Heads Propaganda (Curitiba)
    Marco Marketing (São Paulo)
    MRM EOU (São Paulo)

    Melhores Agências de Médio Porte (30 a 99 funcionários)

    1º Lugar – Agência Case (São Paulo)
    2º Lugar – Netza (São Paulo)
    3º Lugar – Clint.digital (Florianópolis)

    As demais ganhadoras classificadas em ordem alfabética são:

    Agência Um (São Paulo)
    Audi Comunicação (Presidente Prudente)
    B2 (São Paulo)
    Cenário Capital (Campinas)
    Danza (Vitória)
    DP6 (São Paulo)
    Enext (São Paulo)
    Ibratan (Joinville)
    i-Cherry (Curitiba)
    Interbrand (São Paulo)
    Mercatto (Curitiba)
    Plan B (Belo Horizonte)
    Raffcom (Brusque)
    Reachlocal (Barueri)
    RMA (São Paulo)
    Solo (Campinas)
    Virta (São Paulo)

    Um total de 90 agências de comunicação participaram da pesquisa. No entanto, esse número poderia ser ainda maior, visto que muitas das grandes agências do país preferem não participar, possivelmente por temerem não atingir bons resultados.

    Confira mais informações e rankings de outros setores e regiões no site do GPTW.

    Com informações de: Meio&Mensagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,582SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade