Mais
    InícioPublicidadeJapão surpreende em anúncio dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

    Japão surpreende em anúncio dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Rio 2016, muita coisa surpreendeu os brasileiros e visitantes de todo o mundo. Como é típico da natureza brasileira, a festa acabou em carnaval, recheada com muitas cores, música e vida as emoções não acabaram por ai.

    Uma das partes mais simbólicas e esperadas pelo público é a troca do bastão, onde o próximo país, que nesse caso é o Japão, anuncia a chegada dos Jogos em seu País.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo que iniciou essa parte da cerimônia exibia vários cruzamentos famosos das ruas de Tóquio e a participação dos seus atletas, em suas devidas modalidades, competindo.

    O que surpreendeu a todos foi, é claro, a participação dos ícones japoneses que todo mundo conhece, no vídeo você pode ver personagens famosos como: Capitão Tsubasa, Doraemon, Pac-Man, Hello Kitty e Mário Bros. Muitos internautas sentiram a falta de muitos outros personagens, contudo o vídeo iria precisar de mais de uma hora para que todos ganhassem um espaço.

    A parte mais inusitada veio quando o primeiro ministro do Japão (Shinzo Abe), surgiu no meio do Maracanã fantasiado de Mário, dando continuação ao vídeo e anunciando os jogos no País.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nintendo seria a maior patrocinadora dos Jogos Tóquio 2020?

    Logo após o encerramento das Olimpíadas 2016 e o lançamento do vídeo de Tóquio 2020, a Fast Company se fez uma pergunta que começou a indagar muitos! Seria a Nintendo a maior patrocinadora – não oficial – dos Jogos Tóquio 2020?

    O momento não fez só com que a internet explodisse como também elevou a ações da Nintendo em 3,5% depois do episódio inusitado.

    Continua depois do anúncio

    Para o site é como se o presidente dos EUA surgisse vestido de Capitão América em Tóquio fazendo o convite para os Jogos de Los Angeles em 2014.

    Veja também:  Beyoncé anuncia bolsa de R$ 25 mil para empreendedores negros e indígenas do Brasil; saiba como participar

    O que indaga o site, que também nos fez parar para pensar aqui na redação do GKPB, é que a Nintendo não é uma patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos, o que, como diz a Fast Company “é uma desculpa para não desenrolar os US$ 200 milhões, para se tornar um patrocinador oficial, como a Coco-Cola, McDonald’s, Sansung e Visa” além disso a FC também se pergunta “Se até o primeiro ministro eles conseguiram vestir de Mário, imagine como será em Tóquio?”

    Acho que podemos esperar algumas arenas olímpicas só para casadores de Pokémons e uniformes especiais de desenhos que encontramos nos animes e jogos.

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade