Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeJapão surpreende em anúncio dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

    Japão surpreende em anúncio dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

    Publicidade

    Durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Rio 2016, muita coisa surpreendeu os brasileiros e visitantes de todo o mundo. Como é típico da natureza brasileira, a festa acabou em carnaval, recheada com muitas cores, música e vida as emoções não acabaram por ai.

    Uma das partes mais simbólicas e esperadas pelo público é a troca do bastão, onde o próximo país, que nesse caso é o Japão, anuncia a chegada dos Jogos em seu País.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo que iniciou essa parte da cerimônia exibia vários cruzamentos famosos das ruas de Tóquio e a participação dos seus atletas, em suas devidas modalidades, competindo.

    O que surpreendeu a todos foi, é claro, a participação dos ícones japoneses que todo mundo conhece, no vídeo você pode ver personagens famosos como: Capitão Tsubasa, Doraemon, Pac-Man, Hello Kitty e Mário Bros. Muitos internautas sentiram a falta de muitos outros personagens, contudo o vídeo iria precisar de mais de uma hora para que todos ganhassem um espaço.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A parte mais inusitada veio quando o primeiro ministro do Japão (Shinzo Abe), surgiu no meio do Maracanã fantasiado de Mário, dando continuação ao vídeo e anunciando os jogos no País.

    Nintendo seria a maior patrocinadora dos Jogos Tóquio 2020?

    Logo após o encerramento das Olimpíadas 2016 e o lançamento do vídeo de Tóquio 2020, a Fast Company se fez uma pergunta que começou a indagar muitos! Seria a Nintendo a maior patrocinadora – não oficial – dos Jogos Tóquio 2020?

    O momento não fez só com que a internet explodisse como também elevou a ações da Nintendo em 3,5% depois do episódio inusitado.

    Continua depois do anúncio

    Para o site é como se o presidente dos EUA surgisse vestido de Capitão América em Tóquio fazendo o convite para os Jogos de Los Angeles em 2014.

    O que indaga o site, que também nos fez parar para pensar aqui na redação do GKPB, é que a Nintendo não é uma patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos, o que, como diz a Fast Company “é uma desculpa para não desenrolar os US$ 200 milhões, para se tornar um patrocinador oficial, como a Coco-Cola, McDonald’s, Sansung e Visa” além disso a FC também se pergunta “Se até o primeiro ministro eles conseguiram vestir de Mário, imagine como será em Tóquio?”

    Acho que podemos esperar algumas arenas olímpicas só para casadores de Pokémons e uniformes especiais de desenhos que encontramos nos animes e jogos.

    Por Pedro Ribas.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade