Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisJurupinga foca nas redes sociais, cresce com o público jovem e mira...

    Jurupinga foca nas redes sociais, cresce com o público jovem e mira no Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bebida brasileira Jurupinga está fazendo sucesso em São Paulo, sul do país e está chegando com força no Rio de Janeiro.
    • Marca tem realizado eventos e ações de degustação em pontos boêmios do Rio para apresentar a bebida feita com uma combinação de vinhos aromáticos aos cariocas.
    • Jurupinga tem focado na expansão para o público de festas e baladas, sendo uma das 10 maiores marcas de destilados do Facebook no Brasil e a segunda posição quando se trata de bebidas nacionais, com mais de 700 mil curtidas e conteúdo em vídeo de receitas de coquetéis utilizando a bebida.

    A bebida brasileira Jurupinga, que faz um grande sucesso em São Paulo e alguns estados do Sul do país está chegando com tudo no Rio de Janeiro.

    Nos últimos meses a marca tem realizado diversos eventos e ações de degustação em pontos boêmios da Cidade Maravilhosa para apresentar a bebida feita com uma combinação de vinhos aromáticos aos cariocas.

    nao-te-juro-amor-mas-te-jurupinga-expansao-rio-de-janeiro-blog-gkpb

    O principal foco da expansão tem sido no público que gosta de consumir bebidas em festas e baladas. Por conta disso, o foco nas redes sociais tem surtido efeito. A Jurupinga já se encontra entre as 10 maiores marcas de destilados do Facebook no Brasil e essa posição sobe para o segundo lugar quando se trata de bebidas nacionais.

    Jurupinga Dinalle

    Com mais de 700 mil curtidas, em constante crescimento, a fanpage da marca no Facebook traz também conteúdo em vídeo, publicando receitas de coquetéis utilizando a bebida.

    “É uma bebida leve e adocicada, que pode ser consumida pura, com gelo, ou coquetéis. Vídeos de drinks produzidos com a Jurupinga chegam a atingir 5 milhões de visualizações”, ressalta Diego Burgo, Gerente de Marketing da Dinalle.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade