Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé apresenta Nescau 3.0 com menos açúcar e mais fibras

    Nestlé apresenta Nescau 3.0 com menos açúcar e mais fibras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescau 3.0 é uma nova edição do achocolatado da Nestlé com redução de 33% nos açúcares.
    • O produto traz mais fibras e componentes importantes como vitaminas, ferro e cálcio.
    • O novo Nescau está disponível a partir de agosto em lata de 380g, oferecendo uma opção saudável para os consumidores e fãs da marca.

    Um bom líder de mercado sempre deve buscar se renovar para não ser deixado pra trás. E foi o que aconteceu com o Nescau 3.0. A nova edição do achocolatado da Nestlé traz mais fibras e uma redução nos açúcares para acompanhar o novo consumidor.

    O novo Nescau traz uma redução de 33% nos açúcares sem deixar de lado alguns componentes importantes como as fibras e o exclusivo complexo Activ-Go: com vitaminas, ferro e cálcio. De acordo com a companhia, o Nescau 3.0 traz o futuro dos achocolatados.

    novo-nescau-3-mais-fibras-menos-acucares-2-blog-gkpb

    Novo Nescau 3.0

    O novo Nescau chega às prateleiras de todo o país a partir do mês de agosto, disponível em lata de 380g. O novo produto entra no portfólio de Nescau como mais uma opção saudável para os consumidores e fãs da marca. As demais versões do produto continuam fazendo parte da linha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade