Início Alimentos & Bebidas McDonald’s libera refrigerante refil em restaurantes selecionados

McDonald’s libera refrigerante refil em restaurantes selecionados

Se por um lado o McDonald’s tem a tradição e uma atenção no Marketing muito maior a seu favor, por outro, seus concorrentes como o Burger King têm conseguido uma fatia considerável de público com alguns diferenciais interessantes como é o caso do refrigerante refil.

Mas o McDonald’s finalmente parece ter uma resposta para isso. Conforme apurou o GKPB, a rede já começou a implantação do sistema de bebida refil por tempo limitado em alguns restaurantes.

Continua depois do anúncio
refrigerante-refil-mcdonalds-sao-paulo-blog-gkpb
Display do novo refrigerante refil do McDonald’s já está disponível em algumas lojas.

Refrigerante Refil no McDonald’s

Os consumidores que adquirirem uma bebida refil 500ml até o dia 31/12/2016 nos restaurantes participantes, poderão encher novamente o seu copo num intervalo de até 30 minutos. Ainda não está claro de como exatamente este processo vai funcionar, mas aparentemente não haverá uma máquina a disposição do público como no Burger King. Será preciso solicitar a bebida a uma atendente acompanhado do cupom.

Como ainda é uma promoção para apenas algumas unidades e com data de validade, ainda não é possível dizer se o sistema chegará a todas as lojas, ou mesmo se a promoção terá continuidade no ano que vem. Mas uma coisa é certa: com a chegada de novos concorrentes com excelente custo-benefício ao Brasil como o Wendy’s e Taco Bell, a rede vai precisar se mexer.

Continua depois do anúncio

Para saber qual o restaurante participante mais próximo de você acesse este link. E aí, você já encontrou um McDonald’s com bebida refil? Conte sua experiência pra gente nos comentários!

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile