Mais
    Início Publicidade TV "Justiça" deve trazer assuntos polêmicos e enredo de primeira na Globo

    “Justiça” deve trazer assuntos polêmicos e enredo de primeira na Globo

    Publicidade

    De tempos em tempos a Globo nos surpreende positivamente com uma daquelas produções de encher os olhos na faixa das 22h30. Foi assim com Amores Roubados, o sensacional remake de O Rebu, e o sucesso indiscutível Verdades Secretas. Agora então é hora de sermos apresentados a mais uma superprodução: “Justiça”.

    A minissérie que já está sendo divulgada na programação da emissora com chamas fortes e instigantes deve abordar temas como o direito de optar pela própria morte, os limites do seu humano para proteger sua família, ou as atrocidades que somos capazes de fazer em nome do amor.

    Continua depois do anúncio

    Tudo isso com um elenco de primeira como Deborah Bloch (Elisa), Jesuíta Barbosa (Vicente), Adriana Esteves (Fátima), Leandra Leal (Kellen), Drica Moraes (Vania), Jessica Ellen (Rose) e Cauã Reymond (Maurício).

    Na web, o vídeo com cenas inéditas da trama, ao som de “Hallelujah”, já somou mais de 100 mil likes e tem quase 8 milhões visualizações nas redes sociais.

    Continua depois do anúncio

    A narrativa deve funcionar de uma forma um pouco diferente da que estamos acostumados. A cada dia da semana, Justiça contará a história de um personagem diferente sendo condenado a sete anos de prisão. Vicente às segundas, Fátima às terças, Rose às quintas e Maurício às sextas.

    personagens-minisserie-justica-globo-blog-gkpb
    Personagens principais de cada dia da semana em “Justiça”.

    Apesar disso a história dos personagens devem se cruzar. Fátima, por exemplo, trabalha na casa de Elisa como doméstica, cuja filha foi assassinada por Vicente. Ou seja, a cada episódio a mesma história pode se repetir, mas com a visão de um personagem diferente.

    Continua depois do anúncio

    A trilha sonora de contar ainda com canções de Chico Buarque, Los Hermanos, Roberto Carlos, Novos Baianos, Eramos Carlos, Fagner e Milton Nascimento.

    “A ideia é fazer do formato um atrativo e não uma dificuldade. A cada dia, a cada cena conjunta que une personagens das quatro tramas, o público vai ganhar um presente: uma mesma situação será vista por vários pontos de vista. E a cada repetição de cena, o público vai perceber algum detalhe novo” afirmou José Luiz Villamarim, diretor artístico da trama e também de outros grandes sucessos como Avenida Brasil, O Rebu e O Canto da Sereia.

    “Justiça” tem data de estreia prevista para a próxima segunda-feira, dia 22 de agosto.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A...

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar...

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band...

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Este é o novo logo da Globo

    Nos últimos meses, uma série de veículos anunciaram o que deveria ser o novo logo da Globo. Mas as informações, apesar de quentes, ainda...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade