Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFacebook pretende processar faculdade de São Paulo que usou rosto de Mark...

    Facebook pretende processar faculdade de São Paulo que usou rosto de Mark Zuckerberg em anúncio

    Publicidade

    Faz tempo que venho notando esse anúncio nos metrôs, revistas e toda a campanha de cross media que a FIAP vem fazendo envolvendo um jovem pixelizado muito parecido com o Mark Zuckerberg, criador da rede social mais famosa e utilizada no mundo.

    Me lembro que em algumas de minhas conversas com alguns amigos citei a curiosidade e audácia não só da empresa que aprovou o trabalho, mas também da agência que teve essa ideia BEM, mas BEM idiota.

    Continua depois do anúncio

    Procura-se uma nova geração de talentos da tecnologia fiap zuckerberrg metrô

    O fato é que de alguma forma isso foi aprovado e foi parar em tudo quanto é canto, e informações da Folha de S. Paulo indicam que o escritório do Facebook no Brasil não gostou nem um pouco da utilização da imagem de Zuckerberg nos anúncios da FIAP e entrou em contato com a matriz, na Califórnia, para estudar uma maneira de responsabilizar a instituição pelo uso indevido da imagem do CEO. Ou pelo menos da utilização de uma imagem com a intenção de se passar pelo mesmo, já que eles podem alegar que não é exatamente o tio Zuck.

    Ainda segundo a matéria, a FIAP disse que não comentará o assunto. Bem, acho que eu faria o mesmo se tivesse feito uma porcaria dessas. E disse também que a campanha já não está mais no ar. O que eu acho que não é tão verdade assim, porque eu vi um anúncio hoje no metrô.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,615FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade