Mais
    InícioInovaçãoAplicativosComercial do Google Fotos mira em usuários de iPhone 16GB

    Comercial do Google Fotos mira em usuários de iPhone 16GB

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Limite de armazenamento é um problema comum na vida tanto dos usuários de Android, quanto de iPhone. Mas o Google sabe que os usuários de Android têm mais possibilidades de utilizar o Google Fotos por outros motivos, por isso decidiu utilizar a interface e a mensagem típicos do sistema da Apple para então dar uma alternativa aos usuários.

    A história é sempre a mesma, você compra um telefone de 16GB e pensa: “Ah… é mais que o suficiente”. Até que de repente: “Armazenamento Cheio. Não há mais espaço para fotos no seu celular”. Essa mensagem é o maior desespero na vida de usuários de telefone com pouco espaço. E foi isso que o Google explorou muito bem no comercial abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Backup no Google Fotos

    O mais legal é que o Google Fotos é um serviço realmente extraordinário. Com sua capacidade de armazenar fotos ilimitadas de forma totalmente gratuita, não tem porque não utilizar o serviço da gigante das buscas para aliviar a memória interna do seu smartphone.

    Eu mesmo já cansei de recomendar isso a diversos amigos usuários de iPhone. Os que não relutaram em instalar mais um app pra poder liberar espaço no aparelho gostaram muito da solução.

    Além do mais o Google Fotos é realmente inteligente e capaz de classificar, organizar em álbuns, criar GIFs, vídeos curtos, tudo de forma completamente automática. Sem que você precise tocar em um botão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    Se você se interessou e quer experimentar o Google Fotos no seu dispositivo, pode instalar o app para Android ou iOS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade