Mais
    InícioInovaçãoAplicativosComercial do Google Fotos mira em usuários de iPhone 16GB

    Comercial do Google Fotos mira em usuários de iPhone 16GB

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Limite de armazenamento é um problema comum na vida tanto dos usuários de Android, quanto de iPhone. Mas o Google sabe que os usuários de Android têm mais possibilidades de utilizar o Google Fotos por outros motivos, por isso decidiu utilizar a interface e a mensagem típicos do sistema da Apple para então dar uma alternativa aos usuários.

    A história é sempre a mesma, você compra um telefone de 16GB e pensa: “Ah… é mais que o suficiente”. Até que de repente: “Armazenamento Cheio. Não há mais espaço para fotos no seu celular”. Essa mensagem é o maior desespero na vida de usuários de telefone com pouco espaço. E foi isso que o Google explorou muito bem no comercial abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Backup no Google Fotos

    O mais legal é que o Google Fotos é um serviço realmente extraordinário. Com sua capacidade de armazenar fotos ilimitadas de forma totalmente gratuita, não tem porque não utilizar o serviço da gigante das buscas para aliviar a memória interna do seu smartphone.

    Eu mesmo já cansei de recomendar isso a diversos amigos usuários de iPhone. Os que não relutaram em instalar mais um app pra poder liberar espaço no aparelho gostaram muito da solução.

    Além do mais o Google Fotos é realmente inteligente e capaz de classificar, organizar em álbuns, criar GIFs, vídeos curtos, tudo de forma completamente automática. Sem que você precise tocar em um botão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você se interessou e quer experimentar o Google Fotos no seu dispositivo, pode instalar o app para Android ou iOS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade