Mais
    InícioInovaçãoSony apresenta linha premium XBR e novidades para o 2º Semestre

    Sony apresenta linha premium XBR e novidades para o 2º Semestre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu hoje em São Paulo, a Sony apresentou aos jornalistas brasileiros sua nova linha premium XBR e anunciou diversas novidades. Entre os novos itens tem TV 4K HDR, home theaters, headphones, carregadores portáteis e acessórios para câmeras da linha Alpha. Nós estivemos lá e vamos mostrar pra vocês o que vimos de mais interessante!

    Nova linha XBR

    sony-xbr-etiqueta-blog-gkpb

    Com a linha XBR a Sony tem como objetivo permitir que os consumidores percebam facilmente o que há de melhor em tecnologia na linha de TVs da japonesa.

    Continua depois do anúncio
    DSC_8919
    TVs da linha XBR conseguem alinha preocupação estética a um design impressionantemente fino.

    A ideia é manter a relação de confiança com o consumidor. De forma que ele saiba que está levando produtos de qualidade premium assim que notar o selo XBR em um dos produtos.

    Veja também:  DUX Nutrition lança squeeze específico para atletas

    tvs-sony-xbr-z9d-2-blog-gkpb

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Um dos destaques da linha XBR está nos televisores XBR Z9D, que possuem uma tecnologia exclusiva da Sony, que permite um contraste inacreditável. Os tons pretos ficam realmente pretos e os tons mais claros da imagem saltam aos olhos. Nós pudemos ver uma destas TVs de perto e eu não sei nem explicar. É insano.

    Novidades para o 2º Semestre

    Além da linha XBR, a Sony ainda prometeu grandes e boas novidades para o segundo semestre de 2016. Praticamente toda sua linha de áudio recebeu um upgrade: mini-systems, soundbars e caixas de som portáteis ganharam novas versões mais potentes e conectadas que nunca.

    DSC_8910

    O destaque nesta área vai para os headphones da linha Extra Bass, que trazem o melhor do áudio do seu dispositivo com um reforço nos graves. Nós pudemos testá-los lá e a qualidade é impecável. Os headphones já estão disponíveis à venda em opções com e sem fio, por preços que começam em R$ 299,00.

    Veja também:  Kakau oferece seguro para o 'Brahma Phone' e outros celulares durante o Carnaval

    A linha de câmeras e equipamentos fotográficos Alfa, da Sony, também ganhou novidades. Além da chegada da lente de alta performance SEL50F14Z, com abertura máxima F1.4, a companhia anunciou também uma parceria com três nomes de peso no mercado. Guilherme Coelho, Rafael Kent e Erico Hiller serão embaixadores da marca no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Quer ver novidades e informações sobre este e outros eventos em tempo real? Siga o Geek Publicitário no Snapchat: gPublicitario.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade