Mais
    InícioPublicidadeLançamentosArcor traz novidades de Plutonita e Tortuguita especial de Halloween

    Arcor traz novidades de Plutonita e Tortuguita especial de Halloween

    Entre os novos produtos estão: Pirulito Cabeça de Bruxa, o chiclete Plutonita Mordida de Zumbi, e Tortuguita Confeitos Halloween

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Arcor aposta em um crescimento de 20% em vendas de guloseimas no Halloween em relação a 2022.
    • A marca Plutonita, embaixadora da Arcor, terá novos lançamentos e um pirulito inovador com sabores surpresa.
    • Além de Plutonita, a Tortuguita também terá um lançamento exclusivo para o Halloween, com confeitos de chocolate em embalagens temáticas de Bruxa, Frankenstein e Vampiro.

    O Halloween é uma das datas sazonais mais importantes para o mercado de guloseimas, e a Arcor aposta em um crescimento de 20% em relação a 2022. No ano passado, a marca cresceu 45% em relação aos anos anteriores somente com a marca Plutonita, embaixadora da Arcor no Halloween. Para garantir o sucesso dos últimos anos, uma campanha reforça a presença de Plutonita e traz dois lançamentos que prometem divertir as festividades com novas experiências e enigmas. E também um lançamento exclusivo de Tortuguita para a data.

    Entre as novidades de Plutonita é uma expansão do portfólio que chega em novo formato: o Pirulito Cabeça de Bruxa une os nomes dos chicles mais vendidos da marca (Cabeça de Abóbora e Baba de Bruxa).

    O pirulito pode ser encontrado nos sabores laranja, uva e maçã verde. Todos entregam a sensação de acidez e de surpresa, já que as embalagens não identificam o sabor e fazem com que o consumidor só descubra qual será após abrir e consumir o pirulito. Já a linha de chicles o Plutonita Mordida de Zumbi, que provoca uma sensação efervescente e deixa a língua da cor azul.

    Além de Plutonita, uma das personagens mais queridas do Brasil também invade as festa de Halloween neste ano. A Tortuguita Confeitos Halloween é um lançamento exclusivo para a data e conta com a personagem caracterizada em três versões diferentes: Bruxa, Frankenstein e Vampiro. A embalagem de 15g de confeitos de chocolate é ideal para a distribuição da brincadeira “doces ou travessuras”.

    “Trouxemos a Tortuguita e todo seu humor irônico e provocativo para o Halloween, como uma das marcas mais importantes do Grupo, em uma combinação entre o potencial da data e do sucesso da personagem, uma das mais queridas pelo consumidor brasileiro”, acredita Richard.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade