Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorvetePerfetto amplia linha Toda Fruta com picolé sabor Garapa com Limão

    Perfetto amplia linha Toda Fruta com picolé sabor Garapa com Limão

    O lançamento do picolé chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 4,00

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Perfetto, marca de sorvetes, depois de trazer para a linha Duplone o picolé com avelã, a marca amplia a linha Toda Fruta e apresenta uma nova versão do picolé, o Toda Fruta Garapa com Limão.

    O Picolé Toda Fruta Garapa com Limão, feito com o suco extraído do limão e da cana de açúcar. A novidade da marca combina a doçura natural da garapa com a acidez do limão e reforça uma tradição muito amada pelos brasileiros: a combinação entre pastel e garapa, dando aquele gostinho de feira para quem o consome.

    Continua depois do anúncio
    Perfetto amplia linha Toda Fruta com picolé sabor Garapa com Limão

    Além de picolés em embalagem individual, a marca é conhecida pelo vasto portfólio de sorvetes, como linha Variatta, com potes de 1,8L, e multipacks como as linhas Fazendo Festa e Milkatto. Além desses, a marca apresenta opções de açaí, e outras linhas como por exemplo a Impulso.

    Preço e Diponibilidade – Picolé Garapa com Limão

    O lançamento do picolé Toda Fruta Garapa com Limão da Perfetto chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 4,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade