Mais
    InícioPublicidadeEventos13º Mídia's Cup reúne futebol e craques da publicidade em SP

    13º Mídia’s Cup reúne futebol e craques da publicidade em SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 13ª edição do Mídia’s Cup, o tradicional campeonato interagências de publicidade realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo teve início hoje reunindo entusiastas de um bom futebol, mas que são craques mesmo é na publicidade.

    Durante uma festa superbacana que aconteceu na arena Grass Neymar Soccer, profissionais e alguns de seus familiares puderam interagir com as mais variadas experiências proporcionadas pela Globosat, patrocinadora do evento.

    Continua depois do anúncio

    Nós estivemos por lá e pudemos conferir de perto as ações de cada um dos canais da Globosat e contamos pra vocês abaixo tudo o que rolou por lá:

    Ações dos canais Globosat para o Mídia’s Cup

    midias-cup-campeonato-futebol-globosat-syfy-2-blog-gkpb

    O GNT levou a máquina “Que Seja Doce”: ao acionar a alavanca, os participantes podiam ganhar um doce especial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    midias-cup-campeonato-futebol-globosat-gnt-blog-gkpb

    O Gloob levou uma bike de sonhos. O Multishow levou um “Furacão de Prêmios”: cabine de notas acionadas com vento que foi a atração mais disputada da noite. Os participantes que juntavam mais notas, ganhavam brindes do canal.

    midias-cup-campeonato-futebol-globosat-gloob-2-blog-gkpb

    O SporTV preparou um espaço dedicado aos Jogos Olímpicos Rio 2016 com um totem para demonstração do aplicativo SporTV Rio2016 e uma catch machine, com brindes oficiais dos Jogos Olímpicos. Além disso, atletas em tamanho real estiveram espalhados pela quadra.

    midias-cup-campeonato-futebol-globosat-sportv-blog-gkpb

    O VIVA quis ver quem tem boa pontaria: o canal convidou o público a brincar de tiro ao alvo com os personagens da nova “Escolinha do Professor Raimundo”. Nesse game virtual, os participantes deviam usar bolinhas de papel para fazer 15 pontos em 30 segundos. Quem conseguisse, ganhava brindes exclusivos.

    midias-cup-campeonato-futebol-globosat-canal-off-blog-gkpb

    O OFF ofereceu sucos funcionais de vários sabores em harmonia com o espírito livre e saudável do canal, além da ambientação com guarda-sóis personalizados. Os canais de filme Megapix e rede Telecine contaram personagens para animar a noite: Homem de Ferro e Chewbacca.

    Continua depois do anúncio

    midias-cup-campeonato-futebol-globosat-homem-de-ferro-megapix-blog-gkpb

    O Canal Universal ofereceu um bar de drinks inspirados nas séries do canal. O Studio Universal teve um espaço que ofereceu as companheiras inseparáveis de um bom filme: pipoca e guloseimas, enquanto o canal Syfy levou suas cheerleaders zombies, que realizaram coreografias especiais durante a noite.

    midias-cup-campeonato-futebol-globosat-canal-universal-blog-gkpb

    midias-cup-campeonato-futebol-globosat-universal-studios-blog-gkpb

    A GloboNews levou para o evento o seu tradicional Boteco, já conhecido e disputado entre as agências de propaganda. No cardápio, coxinha de frango, escondidinho de carne seca, caldinho de feijão, bolinha de queijo e sanduíche de pernil, além de diversas entradas e brigadeiro e beijinho de colher de sobremesa. Além disso, a Cerveja Canal Brasil, produzida artesanalmente, foi a cerveja oficial do evento.

    midias-cup-campeonato-futebol-globosat-globo-news-blog-gkpb

    Já o Premiere levou dois jogadores ídolos do futebol brasileiro que ficaram à disposição para ajudar os times do Mídia’s Cup e entrar em campo em momentos estratégicos, enquanto o canal Combate levou um talento surpresa para apresentar os times, além de ring girls que informavam o tempo dos jogos.

    Detalhes deste e de outros eventos que nós acompanhamos você pode encontrar em nosso Snapchat: gPublicitario.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade