A Cacau Show acaba de entrar para o segmento de biscoitos e apresenta ao público o lançamento da sua nova linha de produtos: a Biscoiteria. A empresa vem se preparando há mais de um ano para garantir uma operação com a mesma qualidade e excelência de seus demais produtos, reconhecidos mundialmente.
A linha Biscoiteria da Cacau Show apresenta produtos como: Biscoito caramelizado, Biscoito tradicional coberto ao leite, Biscoito tradicional ao leite, Biscoito caramelizado coberto, Wafer mil folhas, Wafer lanut, Cookies duo chocolate, Cookies com gotas ao leite. O valores dos produtos da nova linha da Cacau Show variam entre R$ 8,90 a R$ 16,90, e já podem ser encontrados no e-commerce da marca.
Os investimentos em comunicação também não foram poupados. Durante o fim de semana será dado início na divulgação da linha Biscoiteria, com uma ampla estratégia on-line e off-line nas principais capitais brasileiras. Com o mote “biscoito e chocolate, o melhor dos dois mundos para você”, o filme mescla imagens dos produtos, detalhes da excelência da produção e modelos representando os brasileiros que amam a Cacau Show.
Segundo Celio “Celinho” Salles, diretor de criação da LVL, outro ponto forte da campanha é a trilha do filme, que fez uma releitura da música Chocolate, gravada pelo Tim Maia em 1971. Na época, a música foi uma encomenda da Associação Brasileira dos Produtores de Cacau. Veja o filme:
“Unimos dois clássicos brasileiros o biscoito e o chocolate. Trouxemos uma linha de produtos deliciosa com combinações incríveis como: Biscoito Caramelizado, que é inspirado nos biscoitos belgas, o nosso queridinho Wafer Mil-Folhas e outras delícias mais. Entrarmos nessa nova categoria é muito importante para a Cacau Show pois assim conseguimos continuar com nosso propósito que é “Tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais” e criamos cada vez mais memórias e momentos com nossos consumidores”, afirma Daniel Roque, Vice-presidente de Negócios da Cacau Show.