Mais
    InícioPublicidadeProdutosTrident lança linha Fruitmix com sabores inusitados

    Trident lança linha Fruitmix com sabores inusitados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trident lançou a nova linha Fruitmix com sabores inusitados como Limonada + Uva e Framboesa + Melão.
    • A empresa está promovendo a campanha "Juntos & Mixturados" para levar um consumidor + acompanhante para o Lollapalooza em Chicago.
    • A iniciativa faz parte da estratégia de Trident de trazer constantemente novidades ao mercado de gomas de mascar e estimular novas experimentações por parte dos consumidores.

    A Trident tem se esforçado pra trazer novidades interessantes para o mercado de gomas de mascar. Depois de ampliar sua linha Fresh, agora é a vez de sermos apresentados à Fruitmix, que promete misturas inusitadas e surpreendentes.

    Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão. Estes são os três sabores que chegam ao mercado em edição limitada juntos à promoção “Juntos & Mixturados”, que vai levar um consumidor + acompanhante para o Lollapalooza de Chicago!

    promocao-trident-juntos-e-misturados-influenciadores-blog-gkpb
    A iniciativa faz parte da estratégia de Trident que apresenta constantemente novidades em um mercado tão dinâmico e complexo como o de gomas de mascar.

    “Inovação é um ativo muito valioso, porque estimula novas experimentações, o consumidor adora, e traz valor incremental para a marca”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

    Promoção Trident Fruitmix ‘Juntos e Mixturados’

    A Trident está lançando a nova linha Fruitmix já com uma promoção daquelas. Um consumidor + acompanhante vão para o Lollapalooza acompanhados de dois influenciadores.

    Para concorrer ao prêmio, os consumidores devem entrar no hotsite da promoção e votar na dupla que considera mais inusitada. PC Siqueira + Bruna Vieira, Fabi Santina + Evelyn Regly ou Faru Junior + Niina Secrets. O período para participação é até 12 de julho. Então cooorre!

    Mais informações e regulamento completo você pode encontrar clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade