Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodDomino's lança borda recheada em parceria com a Catupiry Original

    Domino’s lança borda recheada em parceria com a Catupiry Original

    Presente em 85 países, marca apresenta novidade exclusivamente brasileira após minuciosa consulta a consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Domino's Pizza lança pizza com borda recheada em parceria com Catupiry Original, feita de forma artesanal e exclusiva no Brasil.
    • Lançamento foi resultado da escuta ao desejo dos consumidores e demandou intensos treinamentos nas lojas em todo o país.
    • Parceria com Coca-Cola oferece combo promocional de pizza grande de borda recheada com refrigerante de 2L por R$ 77,80 até 31 de dezembro.

    Em um ano repleto de novidades no cardápio para os amantes de pizza, a Domino’s Pizza chega com mais um super lançamento em lojas de todo o Brasil. Em parceria com a Catupiry Original , traz a pizza com borda recheada, feita de forma 100% artesanal. Inédita na Domino’s Pizza e exclusiva no Brasil, a iniciativa é fruto de mais uma escuta da marca ao desejo de seus consumidores.

    Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil, Eduardo Ribeiro conta que o lançamento demandou um intenso trabalho, onde todas as equipes da empresa se mobilizaram em treinamentos nas lojas por todo o país.

    “Depois de muito trabalho, conseguimos levar a vontade do consumidor para nossas lojas em todo o Brasil. Não se trata de uma capacitação simples e rápida, uma vez que todo o processo de montagem de borda é artesanal, feito à mão. Somos a primeira e única Domino’s em todo o mundo a adotar a borda com recheio de Catupiry Original, marca que alimenta momentos e agrega ainda mais qualidade ao nosso produto“, atesta Eduardo Ribeiro.

    Por meio de seu robusto banco de dados, a Domino’s Pizza Brasil consultou milhares de clientes de todo o Brasil e constatou que, dentre as seis opções de borda com recheio oferecidas, a de Catupiry venceu com larga vantagem: 65% da preferência.

    A parceira com a Domino’s mostra a versatilidade de Catupiry e estamos muito felizes de poder compartilhar momentos especiais como a hora da pizza, afinal, temos uma história afetiva muito forte com os brasileiros e nossa missão é trazer sempre tradição, qualidade e excelência para esses momentos especiais“, afirma Andrea Areal, Diretora de Marketing da Catupiry.

    Para reforçar ainda mais esse lançamento e potencializar a experimentação, temos um dos principais parceiros da rede, a Coca-Cola. O amante de pizza poderá aproveitar uma superpromoção por tempo limitado: até 31 de dezembro, o combo de pizza grande de borda recheada com um refrigerante de 2L saindo por apenas R$ 77,80. A oferta é válida exclusivamente para pedidos realizados nos canais próprios da Domino’s – balcão, telefone, site e apps oficiais da rede.

    O recheio de Catupiry Original pode ser incluído por apenas R$ 11 em pizzas médias e R$ 13 nas grandes de todos os sabores do cardápio e na modalidade Monte Sua Pizza.

    Para mais informações acesse as redes oficiais de Domino’s Pizza Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade