Mais
    InícioPublicidadeEventosSephora anuncia Pedro Sampaio como atração do Baile de Halloween e 23...

    Sephora anuncia Pedro Sampaio como atração do Baile de Halloween e 23 marcas patrocinadoras

    Com patrocínio de grandes marcas nacionais e internacionais, a festa de Halloween vai acontecer no dia 11 de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sephora anunciou Pedro Sampaio como atração do Baile de Halloween, juntamente com Ivete Sangalo e as madrinhas Xuxa e Preta Gil.
    • O evento será realizado no dia 11 de outubro no Grand Hyatt São Paulo, com o patrocínio de 23 marcas parceiras.
    • Surpresas incluem estações de maquiagem temáticas e uma noite repleta de música e diversão com Pedro Sampaio como DJ e cantor principal.

    A Sephora, maior rede de beleza do mercado mundial, anunciou mais uma atração do line-up do Baile de Halloween da Sephora: Pedro Sampaio. O DJ, produtor e cantor se junta à cantora Ivete Sangalo para animar os convidados e tornar o evento uma noite inesquecível e cheia de música. O baile contará, ainda, com as novas madrinhas da edição de 2023: a própria cantora baiana, Xuxa e Preta Gil, que foi a atração do primeiro baile, e volta como convidada de honra.

    O Baile de Halloween da Sephora, conhecido por ser um dos eventos mais aguardados do calendário de festas da cidade, acontecerá no dia 11 de outubro, no Grand Hyatt São Paulo. A edição deste ano conta com o patrocínio de 23 marcas parcerias que irão promover as ativações da festa, são elas: Givenchy, Jean Paul Gaultier, MAC, Anastasia, Norvina, Bruna Tavares, Yves Saint Laurent, Niina Secrets, Oui, Braé, Tom Ford, Fanta, Bulova, Freizenet, Stella Artois, Nescafé, Chandelle, Tik Tok, LATAM, Colgate, Fruittella, Disney e Hyatt. O evento será produzido e executado pela Samba_.

    Além disso, a Sephora preparou várias surpresas para os convidados, incluindo estações de maquiagem temáticas de Halloween.

    “O Halloween ganha força a cada ano no Brasil e já movimenta a nossa economia e a Sephora vem investindo nessa frente desde 2019. A celebração da festa está diretamente ligada ao conceito de autoexpressão por meio da maquiagem, com total conexão com o nosso negócio e o propósito de incentivar a liberdade e a criatividade para que as pessoas sejam quem quiser por uma noite. Por conta disso, cada vez mais o nosso baile já é reconhecido por outras marcas como a oportunidade de atingir o consumidor na temporada de Halloween, tanto que neste ano tivemos um número recorde de patrocinadores – a maioria deles externos, mostrando que nosso baile vem ganhando força a cada edição”, explica Cataldo Domenicis, diretor de Marketing da Sephora Brasil.

    Os amantes da música e da maquiagem podem esperar uma noite repleta de surpresas incríveis, maquiagens e muita diversão. Pedro Sampaio, o fenômeno da música pop brasileira, trará toda sua energia contagiante e sua habilidade de fazer o público dançar sem parar.

    Fiquei muito feliz com o convite do Baile. Essa é uma das épocas do ano que eu mais curto porque tem muito a ver comigo. As pessoas exploram a criatividade para fazer as fantasias, brincam com o lúdico, e é uma das maneiras que eu enxergo a minha arte. Vou chegar cheio de energia para colocar todo mundo para curtir e dançar muito”, conta Pedro Sampaio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade