Mais
    InícioPublicidadeEventosSephora promove evento de Halloween "O Outro Lado da Beleza"

    Sephora promove evento de Halloween “O Outro Lado da Beleza”

    O ingresso para o evento custa R$190 reais, que são convertidos em produtos nas lojas físicas da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede francesa conhecida por seus cosméticos, Sephora, está mergulhando no Halloween para promover seu evento “O Outro Lado da Beleza”, que acontecerá no Memorial da América Latina, Auditório Simón Bolívar, em São Paulo.

    O evento apoiado pelas marcas Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Dermal, KVD Beauty, Yves Saint Lauren, Jean Paul Gaultier e Bruna Tavares segue rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19 onde os beauty lovers são convidados para uma experiência imersiva viva entre os dias 28, 29 e 30 de outubro.

    Continua depois do anúncio

    Para participar dessa experiência, é necessário realizar o agendamento de horário mediante a aquisição de uma entrada no valor de R$ 190, no site oficial do evento. A quantia é 100% revertida em produtos nas lojas físicas da rede. Depois, é só comparecer no dia e horário escolhidos no Auditório Simón Bolívar, onde toda a história de terror começa a ser contada.

    Veja também:  Confira as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023

    A marca revolucionou o mercado ao criar o Sephora Dark Side of Beauty, projeto que estreou em 2019 com um baile icônico, em São Paulo, que reforçou ainda mais a conexão da maquiagem com o movimento que cresce cada vez mais no imaginário brasileiro.

    “Quando lançamos o Sephora Dark Side of Beauty a Sephora se mostrou atenta à tendência mundial e fez um evento inédito na cidade de São Paulo. Definitivamente o Halloween da Sephora veio para ficar”, afirma Cataldo Domenicis, head de marketing da Sephora no Brasil. “Seguindo todos os protocolos de segurança, este ano inauguramos um novo formato presencial, imersivo e cheio de ativações que pretendem nos deslocar para um mundo lúdico do Halloween”, conclui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Festival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de Gramado 2024

    Como funciona a experiência

    Com o convite em mãos, dia e horário agendados, os convidados são recebidos no evento para fazerem a transformação no Beauty Studio. Ali, serão maquiados pelos makeup artists com marcas de maquiagem exclusivas Sephora. Em seguida, o Closet Sephora os espera para compor o look de Halloween com acessórios incríveis. Após dar vida ao seu outro lado da beleza, começa a imersão. Todos os participantes são recebidos por um espetáculo surpresa que abre oficialmente o espaço destinado às mais de dez ativações com personagens horripilantes, tudo preparado exclusivamente para o evento.

    Além das interações inesperadas dispostas no pátio de ativações do Halloween Sephora “O Outro Lado da Beleza”, os participantes têm à disposição cinco estações Shareable Moments onde são captados vídeos e fotos exclusivos, feitos por profissionais, que são compartilhados na hora via WhatsApp. Com o intuito de deixar essa história de terror para a posteridade e de interagir ainda mais com a comunidade Sephora, a ação convida o público a postar seu look com as hashtags oficiais do evento #HalloweenSephora e #ooutroladodabeleza.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tinder e Gop Tun Festival apresentam o 'Tinder Date Club'

    Para participar do Halloween Sephora “O Outro Lado da Beleza” o ciclo de vacinação precisa estar completo. Por isso, o público deve estar com o comprovante de imunização em mãos para entrar no espaço de imersão e transformação, além do uso obrigatório de máscara de proteção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade