Depois de lançar seu novo tênis UltraRange Neo VR3, a Vans acaba de anunciar o lançamento do Vans App, o novo aplicativo que busca facilitar e revolucionar a experiência de compra dos fãs da marca, e que continua o plano de expansão da marca que se iniciou no ano de 2020 e que continua no ano de 2023.
Seguindo a tendência significativa para as compras através de dispositivos mobile, além de promover um canal de comunicação mais forte e direto com a base de fãs, o Vans App foi desenvolvido e pensado para melhorar a experiência geral de compra no Brasil, apontado como segundo maior mercado global para downloads de aplicativos no setor de comércio eletrônico.
O Vans App contará com histórias e acesso exclusivo às novidades de lançamentos, aba de produtos favoritos e um mapa das Vans Stores disponíveis por geolocalização, criando uma experiência única para os usuários. Eles contarão, ainda, com informações em tempo real sobre o andamento de seus pedidos por meio de notificações push, proporcionando maior visibilidade e comodidade durante todo o processo de entrega.
Pietro Giovanelli, Diretor da Vans Brasil confirma: “O lançamento do Vans App é mais um passo do estruturado plano de expansão da Vans Brasil que se potencializou com a chegada do Grupo AREZZO&CO. Estamos pensando principalmente na experiência dos nossos fãs e proporcionando uma ótima e prática experiência de compra dentro do Vans App. O nosso time de Ecommerce constantemente busca por inovações e formatos que possam atender as demandas dos nossos clientes, principalmente com o objetivo de criar relações verdadeiras e duradouras com os nossos clientes e parceiros, fortalecendo ainda mais o nosso propósito como marca.”
O aplicativo de compras móvel da Vans já está disponível para download em dispositivos iOS e Android a partir de 04 de Outubro de 2023, convidando os clientes a fazer parte da família Off The Wall. Baixe na Google Play ou Apple Store.