InícioPublicidadeLançamentosMini Melissa e Mônica Toy lançam coleção-cápsula pra o Dia das Crianças

Mini Melissa e Mônica Toy lançam coleção-cápsula pra o Dia das Crianças

Os clássicos personagens saem da telinha e desembarcam pela segunda vez na label com itens superdivertivos

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Família de personagens da Mônica Toy se une à Mini Melissa para lançar uma coleção especial de calçados e acessórios para o Dia das Crianças.
  • Lançamento inclui a Mini Melissa Possession com desenhos dos personagens de Mônica Toy e a Mini Melissa Pop Bag com o coelhinho Sansão.
  • Produtos feitos em Melflex, material reciclável da Melissa, e estarão disponíveis nos Clubes Melissa São Paulo e no e-commerce a partir de 4 de outubro.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

A família de personagens em animação da Mônica Toy une-se novamente à Mini Melissa para celebrar o Dia das Crianças através de calçados e acessórios lúdicos e superconfortáveis para os looks dos pequenos. Em uma coleção alegre e divertida, a marca lança dois produtos: a Mini Melissa Possession + Mônica Toy e bolsa inédita Mini Melissa Pop Bag + Mônica Toy. O lançamento ainda conta com um vídeo animado dos personagens de Mônica Toy chegando na galeria Melissa São Paulo.

A clássica Mini Melissa Possession chega com aplicação de desenhos dos personagens de Mônica Toy no cabedal. Com Design moderno e divertido, a sandália com o clássico aranhado da Melissa traz como diferencial os símbolos da animação que chegam em duplas: Mônica com Sansão, Cebolinha e Cascão, Milena e Unicórnio e Magali com a melancia. Os calçados também contam com estampas dos personagens nas palmilhas ultra soft e tira que envolve o calcanhar com fechamento em fivela, para melhor ajusta aos pés dos bebês Nas cotes rosa, vermelho, verde e off white, o produto chega com o valor indicado de R$ 199,90 com tamanhos do 17/18 ao 25.

A Mini Melissa Pop Bag + Mônica Toy traz o coelhinho Sansão da Mônica Toy em uma mochila super cool. O item foi pensado especialmente para os pequenos bricarem com muito conforto, estilo e fofura, levando por aí um personagem clássico nas histórias de Mônica Toy. O resultado é uma mochila redonda em cor azul da mesma cor de Sansão), com aplicação do coelho em relevo em toda a parte frontal, e alças transparentes reguláveis, por R$ 129,90.

Todos os produtos são feitos em Melflex, material 100% reciclável exclusivo da Melissa, que proporcionam mais flexibilidade, resistências e conforto aos acessórios. Os lançamentos chegam aos Clubes Melissa São Paulo e no e-commerce no dia 04 de outubro.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram