Mais
    InícioGeekSeven Kings e Ragnarök Online se unem em parceria temática para celebrar...

    Seven Kings e Ragnarök Online se unem em parceria temática para celebrar 19 anos do jogo

    Comemorando quase duas décadas, o jogo se uniu com a hamburgueria, criando um combo exclusivo em comemoração

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Ragnarök Online, jogo de MMORPG, celebra seus 19 anos de atividades no Brasil em uma parceria inédita com a hamburgeria Seven Kings. Como parte da colaboração, o Ragnarday, evento de encontro da comunidade, foi realizado na Seven Kings. A ação aconteceu na unidade de Perdizes, em São Paulo, mas também comtempla toda a rede nas unidades de Moema e Santos, com o exclusivo combo Rei Poring e brindes disponíveis pelo delivery do restaurante e para quem visitar as unidades que ficarão disponíveis durante quinze dias de festa, de setembro a 13 de outubro.

    Para quem frequentou as “lan houses” no início dos anos 2000, certamente reconhece o nome Ragnarök Online, um jogo estillo MMORPG e o primeiro jogo online a ser totalmente localizado em português no país. Lançado em 2004, a realidade da internet no Brasil era a conexão-discada, e para sua distribuição e publicidades a Level Up realizou diversas parcerias, com revistas e cereais matinais famosos na época, que acompanhavam o CD e logo em seguida o DVD para ter mais capacidade. Além de marcar gerações, o jogo também marcou a evolução da tecnologia nos games das duas últimas décadas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Este ano o Ragnaday, evento para reunir a fiel e apaixonada comunidade de fãs Do game, aconteceu durante dois dias (26 e 27 de setembro), na Seven Kings Perdizes, e os jogadores também puderam, além de comer o lanche exclusivo e limitado combo Rei Poring, aproveitar um clima de festa com cosplayers, participar de quiz e atividades valendo prêmios in-game e offline, rever amigos de longa data e ter um bate-papo com a equipe que trabalhou no jogo, uma interação incomum na indústria de jogos.

    A equipe do jogo afirma que gosta de ver os jogadores presencialmente, falar com cada um deles e coletar os mais diversos feedbacks. Uma ação frequente que com certeza é o diferencial do jogo e o motivo para que, mesmo com quase duas décadas, o Ragnarök ainda possua uma comunidade fiel.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    Todo ano propomos locais que deem o melhor tratamento para o jogador no Ragnarday. Dessa vez, com a Seven Kings, tivemos o restaurante totalmente fechado em ambos os dias exclusivamente para os nossos jogadores. Com um espaço intimista, conseguimos dar atenção para cada um presente, indo à mesa, conversando, ouvindo suas histórias com o jogo e recebendo feedback. Nosso objetivo com os encontros presenciais é sempre fazer com que o jogador sinta que é realmente importante e o motivo de celebrarmos a história do Ragnarök”, afirma Kauê Rufio dos Santos, Analista de Produtos da Level Up.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E mesmo com vagas limitadas, quem não conseguiu participar fisicamente da ação, também não ficou de fora. A parceria contemplou três unidades em Perdizes, Moema e Santos, com o combo Rei Poring e os brindes que estarão disponíveis por delivery, durante quinze dias de comemoração.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    O evento teve uma repercussão positiva para ambos os lados. Criamos o combo Rei Poring, com direito à maionese rosa em alusão ao mascote do jogo – e ele foi muito bem recebido até mesmo pelos clientes que não integram a comunidade do Ragnarök Online”, comenta Fernando Russel, sócio proprietário da Seven Kings.

    Continua depois do anúncio

    O combo Rei Poring inclui o hambúrguer de mesmo nome (180g de carne – ou hambúrguer de grão de bico, american cheddar, maionese Poring, cebola crispy e molho barbecue), além de fritas, bebida e um copo personalizado exclusivo como brinde, com adesivos do jogo.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Seven Kings.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade