Mais
    InícioPublicidadeArtePokémon e Museu Van Gogh se unem com experiências para o público

    Pokémon e Museu Van Gogh se unem com experiências para o público

    A parceria oferecerá uma série de atividades temáticas aos visitantes, de forma presencial e online

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Museu Van Gogh e a Pokémon Company estão colaborando para ensinar arte de uma forma nunca vista antes, em comemoração ao 50º aniversário do Museu Van Gogh, em Amsterdã. Essa é uma união de cultura pop e arte clássica que tem o potencial de atrair e educar um público diversificado. A colaboração começa nesta quinta-feira (28) e vai até o dia 7 de janeiro de 2024. Veja o teaser:

    A parceria entre Museu Van Gogh e a Pokémons Company oferecerá uma série de atividades temáticas aos visitantes, de forma presencial e online. Além de atividades especiais, a colaboração traz uma linha de produtos, incluindo cartas promocionais, com referências às artes de Van Gogh.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Durante a experiência você pode fazer uma aventura Pokémon ao longo das pinturas de Van Gogh e descubrir as histórias sobre as obras-primas. Seguir as pistas, completar a missão e entregar suas respostas para ganhar um card promocional especial do Museu Van Gogh x Pikachu para adicionar à sua coleção de Pokémon. A carta promocional de Pikachu com um “Chapéu de Feltro Cinza”, que faz releitura a um dos autoretratos do pintor, será um dos destaques e estará disponível até mesmo para aqueles que não podem visitar o museu pessoalmente. Confira:

    Vincent Van Gogh admirava muito as gravuras japonesas. O uso de planos planos de cores fortes, temas do cotidiano e atenção aos detalhes da natureza o inspiraram. Em uma experiência online, os alunos aprenderão sobre a ligação entre Van Gogh e o Japão e como a inspiração pode seguir em duas direções.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade