Mais
    InícioPromoçõesDomino’s Pizza retorna com a promoção das “Favoritas”

    Domino’s Pizza retorna com a promoção das “Favoritas”

    Os sabores inclusos são: Calabresa, Corn & Bacon, Margherita, 3 Queijos e Queijo, todos por apenas R$ 39,90 na pizza média

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Domino’s traz de volta a promoção “Favoritas”, a oferta contempla cinco dos sabores mais pedidos pelos amantes de pizza: Calabresa, Corn & Bacon, Margherita, 3 Queijos e Queijo, todos por apenas R$ 39,90 na pizza média. A promoção está disponível em lojas de todo o país.

    Com a volta da promoção Favoritas da Domino’s, o cliente que prefere pedir aquele sabor fixo do cardápio, como as queridinhas Corn & Bacon ou Calabresa, paga o mesmo valor de quem opta por montar a sua própria redonda escolhendo 2 dentre os mais de 20 ingredientes disponíveis para montar o seu sabor personalizado.

    Continua depois do anúncio
    Domino’s Pizza retorna com a promoção das “Favoritas”

    Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil, Eduardo Ribeiro, explica que a volta da promoção é mais uma estratégia da marca para aperfeiçoar a experiência e dar ainda mais flexibilidade ao consumidor.

    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    “Tem momentos em que a gente quer simplificar, e outros que prefere testar o novo. Em todos esses momentos, nosso foco é em escutar, conhecer e atender ao comportamento do consumidor. Com a volta das Favoritas, o cliente que cria o seu próprio sabor e aquele que gosta de pedir sempre a mesma pizza pagam um preço igual. É uma forma da Domino’s valorizar o cliente, o convidando a não abrir mão do jeito que mais gosta de pedir pizza”, conta Ribeiro.

    A promoção Favoritas da Domino’s está disponível nos canais próprios da marca (balcão, telefone, site e apps oficiais da Domino’s) onde a rede oferece diversas ofertas e vantagens exclusivas. As pizzas da Domino’s são montadas em uma média de três minutos, sendo entregues na casa do cliente em cerca de 26.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Azeite Andorinha anuncia promoção com viagem à Portugal com acompanhante

    Somente este ano, aprofundando sua escuta e análise do comportamento dos consumidores, a Domino’s trouxe de volta os sabores La Bianca, Pepperrock e Pão de Alho, além de lançar a sobremesa Canela Bites, que já falamos aqui no GKPB.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade