Mais
    InícioPublicidadeModaHellmann’s e Another Place lançam collab feita de materiais reaproveitados

    Hellmann’s e Another Place lançam collab feita de materiais reaproveitados

    No total são 10 peças feitas de materiais e tecidos upcycled

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hellmann’s lança coleção de roupas em edição limitada em parceria com a Another Place, etiqueta nacional genderless renomada pela veia libertária e inovadora. São 10 peças feitas de materiais e tecidos upcycled, ou seja, materiais da indústria têxtil que seriam descartados e foram transformados em novos modelos exclusivos, ganhando uma segunda chance para compor looks contemporâneos. A escolha por salvar tecidos traduz para a moda o propósito de Hellmann’s, que tem como principal causa combater o desperdício de comida.

    Seguindo a cartela de cores de Hellmann’s, o amarelo e o azul estão presentes em algumas das peças-chave da collab. As modelagens escolhidas são carro-chefe da marca:  entre as calças, surge a versão volumosa baggy, com bolsos laterais ou lisa no mix de tonalidades da marca; em edição reta, feita com patchwork ou com a estampa “Annother’s”; e double, em jeans claro e escuro. Complementam ainda a coleção a camisa jeans multicor com bolsos e as jaquetas slim, puff e jeans com aplicação de detalhes em amarelo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pringles e Crocs combinam moda e sabor em collab

    O upcycling da coleção é feito a partir do uso de tecidos de coleções antigas da Another Place e tecidos de segunda linha doados pela Capricórnio Têxtil. A parceria entre Hellmann’s e Another Place foi promovida pela Cross Networking, agência especialista em parcerias estratégicas como ferramentas para acelerar negócios de empresas, marcas e pessoas. Veja o vídeo dos bastidores:

    “Essa é a primeira collab de Hellmann’s no universo fashion e estamos orgulhosos de ter como parceiros a Another Place, uma marca que conversa e compreende um público muito importante para Hellmann’s, a Gen Z”, explica a diretora de marketing de Hellmann’s no Brasil, Carolina Riotto. “Fazer uma coleção a partir de tecidos e materiais que seriam descartados foi um fator decisivo para decidirmos embarcar nessa jornada. Hellmann’s acredita em transformar o nada demais em tudo de bom e, com o uso de materiais upcycled, estamos levando essa máxima para o mundo da moda, incentivando as pessoas a consumirem de maneira mais consciente”, completa.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024
    Hellmann’s e Another Place lançam collab feita de materiais reaproveitados

    Com a parceria com a Another Place, Hellmann’s convida as pessoas a transformarem sua relação com as roupas. A marca já faz esse trabalho de conscientização quando o assunto é comida. A luta contra o desperdício de alimentos é uma prioridade para a Hellmann’s há anos. Recentemente, a marca lançou a campanha “Mais Sabor Menos Desperdício”, um movimento de mudança de comportamento que faz do primeiro dia da semana um momento de transformar aqueles itens que já estão na geladeira há um tempo, mas ainda em perfeita condição de consumo, em novas refeições.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além de disponibilizar receitas com foco em reaproveitamento e dicas de conservação de alimentos no site Segunda Sem Desperdício, toda segunda, a campanha ocupa as redes sociais de Hellmann’s convidando influenciadores e personalidades a cozinhar, dando vida nova para as sobras.

    Veja também:  Converse lança coleção inspirada no filme Wonka

    Preço e Disponibilidade- Coleção Hellmann’s x Another Place

    A coleção, pensada para pessoas de todas as expressões de gênero, estará disponível no site da Another Place nos tamanhos XPP ao G3 e os preços variam de R$ 199 e R$ 799.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade