A marca de sorvetes Magnum mergulhou mais uma vez no universo do chocolate para inovar com ruby, um chocolate de tonalidade rosa com sabor único e sem adição de corantes ou aromas de frutas. Dessa imersão, nasceu Magnum Ruby, um sorvete que chega para surpreender o paladar dos brasileiros.
Sucesso em diversos países, desde o Japão até a Turquia, o novo picolé Magnum Ruby convida o mercado brasileiro a uma experiência de puro prazer com o sabor do chocolate ruby. Criado pela Barry Callebaut, a principal fabricante mundial de chocolates de alta qualidade e produtos de cacau, o chocolate ruby oferece uma nova dimensão de sabor: uma combinação entre as frutas vermelhas e a suavidade aveludada. O recheio de baunilha do sorvete, com o sutil toque do Ruby, proporciona uma jornada sensorial cremosa.
“Magnum é expert em chocolates, e esse ano inova mais uma vez ao lançar um novo tipo de chocolate dentro do mercado de sorvetes brasileiro. Quisemos resgatar a essência do chocolate ruby, para oferecer uma novidade surpreendente. Com a casquinha crocante de chocolate rosa, sem corantes, Magnum Ruby é diferente de tudo que já experimentamos antes”, explica Camila Conti, head de Marketing de Sorvetes da Unilever.
Magnum Ruby é rosa de verdade e feito com os mais finos ingredientes da Barry Callebaut. O novo Magnum Ruby pode ser encontrado no mercado a partir de hoje, dia 25 de setembro, pelo preço sugerido de R$ 16,00.