Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteMr. Cheney lança sorvete para o Dia do Sorvete

    Mr. Cheney lança sorvete para o Dia do Sorvete

    São duas versões de sorvete: o Cookie Supreme e o Belgian Chocolate

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O sorvete é tão amado por todos que tem até um dia para ser chamado de seu. A data coincide com a chegada da primavera no Brasil, o dia 23 de setembro, e nada mais refrescante do que comemorar degustando essa sobremesa irresistível. Foi pensando nisso que o Mr. Cheney lança o primeiro sorvete de cookie premium da marca em duas versões: o Cookie Supreme e o Belgian Chocolate.

    O Cookie Supreme combina o sabor suave do leite com doce de leite e cookies de baunilha com pedaços de chocolate branco. A sobremesa ainda é coberta com chocolate branco e castanha de caju. Já o Belgian Chocolate une o sorvete de chocolate Belga com pedaços e cobertura de chocolate meio amargo. De R$ 13,50 a R$ 15,50 (os valores variam de acordo com a região).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King oferece Kinder Tronky na compra de Sundae
    Mr. Cheney lança sorvete para o Dia do Sorvete

    E, para tornar o dia do sorvete ainda mais refrescante, o Mr. Cheney criou uma ação especial para os amantes da sobremesa gelada, no Dia do Sorvete. Todas as mais de 80 lojas espalhadas no Brasil, exceto Rio de Janeiro e de São Paulo, estarão com descontos de 10% na compra de qualquer sobremesa.

    Já nas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo, a marca criou uma ação especial: Na compra da caixa com 6 cookies (de R$ 72,00 a R$ 78,00), macios por dentro e crocantes por fora, o consumidor ganha um sorvete + 1 cookie e na compra da caixa com 10 unidades (R$ 120,00 a R$ 140,00), ele ganha 2 cookies + 2 sorvetes. A ação especial será válida, somente no sábado dia 23 de setembro, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Você pode conferir as unidades no site da loja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade