A Fazenda 15, da Record, estreou na terça-feira, dia 19 de setembro, e mesmo quem não está confinado poderá se sentir como um dos peões ou peoas do programa, ao participar de duas ações que fazem parte da campanha “Baseado em histórias reais”, idealizada para a divulgação da nova temporada do reality.
Na primeira ação, um vagão do trem da Linha Amarela do Metrô, que atende à capital paulista, irá circular até o dia 16 de outubro com o interior completamente personalizado, numa ambientação tipicamente rural alusiva ao estilo de A Fazenda. Na segunda ação, caminhonetes com visual retrô circulam pelas ruas da cidade com várias atividades.
No trem do Metrô, as paredes e até o chão foram adesivados para proporcionar uma experiência imersiva com a recriação de três dos principais pontos de A Fazenda: Sede, Paiol e Piscina. Estão ali os animais, muito feno e até as ferramentas da lida com os bichos. Uma decoração detalhada e colorida que faz referência ao cenário que os peões vão vivenciar pelos próximos três meses na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Veja:
Os passageiros também se depararam com mensagens bem-humoradas, para que fiquem bem atentos! Porque, afinal, “a porta só abre quando o galo cantar” e “se dormir e perder a estação, está na Roça”! Enfim, um ambiente perfeito para tornar a viagem mais divertida: um verdadeiro convite pra fazer fotos, selfies, vídeos e compartilhar cada momento nas redes sociais.
A estreia do programa é marcada por outra ação de divulgação, ao longo de todo o dia está sendo realizada nas ruas da cidade de São Paulo a “Blitz A Fazenda”, com quatro caminhonetes com visual retrô, personalizadas com o tema do reality. Os veículos irão rodar pelos pontos estratégicos da capital, como a avenida Paulista, chamando a atenção do público com a performance de promotores, entrega de brindes e interação com o público.