Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAmstel apresenta projeto para impulsionar negócios LGBTQIAPN+

    Amstel apresenta projeto para impulsionar negócios LGBTQIAPN+

    Todos os episódios do projeto serão disponibilizados gratuitamente, permitindo uma experiência de aprendizado acessível e flexível.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Amstel, cerveja do Grupo Heineken, lançou a plataforma "Negócios de Orgulho" em parceria com Nhaí! para impulsionar o empreendedorismo LGBTQIAPN+.
    • A iniciativa oferece cinco capítulos com videoaulas, materiais didáticos e um Fórum de Discussão para promover o desenvolvimento profissional e a autonomia financeira.
    • Raquel Virgínia, fundadora da Nhaí!, destaca a importância do projeto para facilitar a jornada e ascensão dos negócios da comunidade LGBTQIAPN+.

    A Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken, uniu forças à Nhaí!, referência em representatividade e diversidade, para lançar uma iniciativa que promete transformar vidas e negócios. A plataforma “Negócios de Orgulho” é um programa online concebido especialmente para impulsionar o empreendedorismo LGBTQIAPN+, fortalecer empresas lideradas por membros dessa comunidade e colaborar com a sua autonomia financeira.

    “Nossa crença na autonomia financeira como um veículo para a autenticidade e liberdade nos levou a criar este projeto em parceria com a Raquel Virgínia e a Nhaí!. Estamos felizes e empolgados com a possibilidade de gerar conteúdos enriquecedores e proporcionar uma aceleração no desenvolvimento profissional de inúmeras pessoas da comunidade”, celebra Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken.

    Ao participar da iniciativa, o público terá acesso aos cinco capítulos que estarão disponíveis na plataforma Contaí, da Nhaí!. Cada capítulo conta com quatro videoaulas, totalizando 20 vídeos com inúmeros conteúdos que organizam ideias, informações e caminhos para quem busca aprimoramento em seus negócios. Os participantes vão poder assistir no seu próprio ritmo e quantas vezes quiserem. Além disso, serão disponibilizados materiais didáticos e o Fórum de Discussão, onde podem interagir, compartilhar opiniões e explorar os comentários de outros profissionais sobre os temas em destaque.

    Raquel Virgínia é empresaria, fundadora e CEO da Nhaí!, startup criada em 2021. Desde então, tem sido referência no mercado na construção de projetos de consultoria, curadoria e comunicação com foco na diversidade. Entendemos as dificuldades enfrentadas por empreendedores da comunidade e buscamos apoiá-los casa vez mais, facilitando a jornada e ascensão dos negócios. Dentro desse contexto, estamos orgulhosos de lançar a plataforma para fomentar ainda mais o empreendedorismo LGBTQIAPN+”, comenta Virgínia.

    O episódio inaugural do capítulo 1 de Amstel Negócios de Orgulho tem como tema central a “Singularidade e Pertencimento”, que visa levantar reflexões cruciais sobre o reconhecimento da identidade. Raquel Virgínia atuará como mediadora do bate-papo, recebendo convidadas representativas para discutir a importância de se conhecer e se reconhecer antes de entrar no mundo do empreendedorismo.

    Desde o início das conversas entre a marca e a Nhaí!, a ideia de ter um programa como o Amstel Negócios de Orgulho foi não ser apenas uma série de cursos, mas sim uma experiência transformadora, que possa estimular empreendedores LGBTQIAPN+ a conduzirem suas atividades com mais propriedade e, assim, se sentirem parte de uma comunidade.

    Confira abaixo o serviço e os temas de cada capítulo:

    Onde acessar: Contaí Comunidade
    Valor: Gratuito
    Capítulos e temas:
    Capítulo 1 – Singularidade e Pertencimento – com Raquel Virginia e convidadas.
    Capítulo 2 – Recursos e Produtos;
    Capítulo 3 – Educação Financeira;
    Capítulo 4 – Gestão de Processos; 
    Capítulo 5 – Gestão de Pessoas e Comunidade; 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade