Mais
    InícioPublicidadeAmstel irá promover a retificação de nome para pessoas transgênero

    Amstel irá promover a retificação de nome para pessoas transgênero

    Pessoas que participarem da ação ganham ingressos para acompanharem os shows de Marina Sena, Silva, Liniker, Johnny Hooker, entre outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Celebrando a diversidade e a liberdade, Amstel mais uma vez irá promover a campanha “Me chame pelo meu nome”, desta vez em parceria ao Coletivo PoupaTrans, que juntos, irão realizar a iniciativa para ajudar no processo de retificação de nome para pessoas transgênero no estado de São Paulo durante a 22ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+. A cerveja Oficial da Parada do Orgulho LGBT+ retomará a ação que foi desenvolvida no ano passado para contribuir com a comunidade e transformar vidas. Nascida em Amsterdã, Amstel carrega consigo valores como liberdade, diversidade, respeito e autenticidade, e por meio desta iniciativa busca incentivar as pessoas a serem quem quiserem ser também nos documentos oficiais. 

    Duas vezes indicada ao Grammy Latino a cantora e mulher trans, Raquel Virginia será embaixadora da campanha. “Muitas das pessoas que integram a comunidade trans enfrentam barreiras físicas, financeiras, familiares, sociais e psicológicas para alcançar seus objetivos. Esta ação é importante, porque ela tem a força de mudar uma vida. Fico feliz de poder participar e estar presente nesse divisor de águas para as pessoas da nossa comunidade”, celebra Raquel Virginia que será a primeira a participar do processo de retificação pois ainda não possui seu nome retificado. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    As pessoas interessadas em participar podem realizar um pré-cadastro no site oficial da ação “Me Chame Pelo Meu Nome”. A página informa quais documentos são necessários e dá explicações sobre como funciona todo o processo. Os inscritos serão orientados sobre como comparecer e apresentar todos os documentos necessários no estande da Amstel na Feira Cultural da Diversidade da Parada LGBT+, dia 8 de junho, das 10 horas às 20 horas, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O serviço oferecido pela marca será limitado e deve impactar 1000 pessoas, somando as retificações e acolhimento social. 

    “Em 2022, foi a primeira vez em que um cartório foi às ruas do centro de São Paulo para facilitar o acesso à retificação de nomes para as pessoas transgênero às vésperas de um evento importante como a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Devido à alta procura e relevância da iniciativa do ano passado, para este ano decidimos retomar e ampliar o serviço em parceria com a Poupatrans. Desta vez, também viabilizando o acolhimento social durante a Feira Cultural da Diversidade LGBT+, com o objetivo de aumentar a rede de apoio e a disseminação de informações para quem se interessar em realizar o processo”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo HEINEKEN no Brasil. 

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

     
    Parceria com Castro Festival 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Amstel é patrocinadora oficial do Castro Festival, um dos principais esquentas da Parada do Orgulho LGBT+, que acontece um dia antes, no sábado (10), no Vale do Anhangabaú. Além de assinar o palco Twin Peaks by Amstel, a marca também assina e torna possível a Lista Trans do Festival. Essa lista é uma tradição presente em todas as edições da Castro, desde o início de sua história, há 7 anos. Em 2023, a Lista Trans by Amstel viabilizará o acesso gratuito para as primeiras 200 pessoas trans que se inscreverem no formulário compartilhado também nas redes sociais do Castro Festival.
     
    Já no dia da Feira Cultural da Diversidade LGBT+, as 400 pessoas que participarem da ação de retificação ganham também um par de ingressos para acompanharem de perto os shows de Marina Sena, Silva, Liniker, Johnny Hooker, Karol Conká, entre outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade