Mais
    InícioPublicidadeModaHering cria coleção cápsula com modelos dos anos 60, 80, 90 e...

    Hering cria coleção cápsula com modelos dos anos 60, 80, 90 e 2000

    A marca também promove pela terceira vez o Dia da Básica, iniciativa que reverte parte da venda da camiseta World branca para organizações sem fins lucrativos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mês de aniversário da Hering, comemorado hoje (21), a marca lança coleção cápsula de básicos que marcaram gerações com a campanha A gente sempre se encontra numa Hering, trazendo ícones de cada década.

    A Hering relança quatro shapes de sucesso dos anos 60, 80, 90 e 2000. Composto por peças-chaves presentes no armário de qualquer público, o drop em especial traz além da tradição das camisetas básicas, modelagens femininas atemporais que buscam traduzir o desejo que existe desde sempre. Entre os destaques estão o colete de sarja, a calça flare, a blusa em ribana cropped e as jardineiras curtas e longas.

    Continua depois do anúncio

    As quatro camisetas relançadas têm seus detalhes e diferenciais únicos: a camiseta 1960 foi inspirada no primeiro modelo da Hering, desenvolvido em ribana crua e botões frontais. Já a camiseta 1980 possui uma paleta de cor vibrante, reflexo de uma outra era, com modelagem e acabamentos fiéis ao que foi usado nessa década.

    Veja também:  Rider e Your ID celebram cultura asiática em nova collab

    Já a camiseta 1990 representa a tendência que foi o modelo gola V, e nesta versão atualizada virá com cartela de cor neutra, marcando principalmente o fim daquele período. Por fim, a camiseta 2000, é inspirada no estilo da camiseta box, muito usada na virada do milênio e que aqui terá também cores e acabamentos preferidos do público da época.

    Hering cria coleção cápsula com modelos dos anos 60, 80, 90 e 2000

    E como uma forma de gerar impacto positivo e celebrar o aniversário da marca presente na vida dos brasileiros desde 1880, a Hering promove pela terceira vez o Dia da Básica, iniciativa que reverte parte da venda da camiseta World branca, a queridinha no guarda-roupa de todo brasileiro, para o ID_BR (Instituto Identidades do Brasil), uma organização sem fins lucrativos comprometida em conscientizar e engajar a sociedade em ações pela igualdade racial, e para a Casa 1, que concentra seu trabalho em três frentes de atuação: a república de acolhida para pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  PUMA anuncia colaboração com One Piece

    O Dia da Básica de 2023 será de 29 de setembro a 4 de outubro, e é uma campanha da Hering que reitera o pilar social, com o compromisso de colaborar para uma moda mais ética e responsável. A camiseta World ainda compensa a sua própria emissão de carbono, causando impactos positivos na vida das pessoas. 

    A marca ainda fará uma doação de 1500 camisetas para a instituição Amigos do Bem, instituição sem fins lucrativos que desenvolve projetos educacionais, de geração de trabalho e renda, água, saúde e moradia no sertão nordestino promovendo o desenvolvimento local e inclusão social junto às populações em situação de extrema pobreza e miséria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade