Mais
    InícioPublicidadePetsFreeFaro desenvolve coleção de Meninas Superpoderosas

    FreeFaro desenvolve coleção de Meninas Superpoderosas

    Essa coleção possui peças que compõem uma mescla das cores predominantes azul, vermelho e verde que lembram as personagens do desenho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Conforto, design e segurança foram os ingredientes escolhidos para uma coleção perfeita. Mas a FreeFaro junto com a Cartoon Network, através da Warner Bros. Consumer Products acidentalmente derrubaram o Elemento X em seus produtos, dando vida a mais nova coleção da marca das Meninas Superpoderosas.

    A coleção das Meninas Superpoderosas da FreeFaro foi inspirada no desenho animado, onde 3 meninas foram criadas pelo Professor Utônio, que acidentalmente deixou derrubar o Elemento X na poção da “Garota Perfeita” (uma mistura de açúcar, tempero e tudo o que há de bom). Sendo assim, o Elemento X deu a elas super poderes, e entre uma brincadeira e outra Florzinha, Lindinha e Docinho, salvam a cidade de diversos problemas e monstros.

    Continua depois do anúncio

    Essa coleção possui peças que compõem uma mescla das cores predominantes azul, vermelho e verde. Além de possuir estampas dupla-face que exibem as personagens, traz à tona uma maravilhosa memória afetiva, trazendo um toque de fofura e atitude aos acessórios.

    Veja também:  Cacau Show lança Ovo de Páscoa da Cartoon Network

    Entre os produtos da coleção FreeFaro x Meninas Superpoderosas encontramos: Peitoral Antipuxão para Cães, Peitoral Air para Cães, Moletom para Cães e Gatos, Guia Dupla para Cães, Coleira para Cães, Cinto de Segurança para Cães e Bandana para Cães e Gatos.

    Preço e Disponibilidade – FreeFaro x Meninas Superpoderosas

    A coleção para pet FreeFaro x Meninas Superpoderosas já está disponível no site da marca para deixar os seus pets no estilo. Os produtos estão sendo vendidos pelos preços sugeridos entre R$ 49,90 e R$ 259,80.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade