Início Publicidade Melissa leva essência da marca para ativação no VLT do Rio de...

Melissa leva essência da marca para ativação no VLT do Rio de Janeiro

Característico cheiro de tutti-frutti vai tomar conta do local durante 28 dias para celebrar a essência da love brand

A Melissa, conhecida por seus calçados e acessórios de plástico com o memorável aroma de tutti-frutti, está prestes a levar a sua essência para fora de suas lojas em uma celebração especial a partir do Dia do Cliente. Com a campanha “A nossa essência é tutti-frutti, e a sua? #PraOndeSuaEssênciaTeLeva”, a marca se aventura pelo Rio de Janeiro e embarca na Parada dos Museus, em uma das estações do VLT carioca, com destino às memórias afetivas das consumidoras.

A marca preparou uma ativação no local, incluindo adesivação e o aroma Melissa que permeará todo o ambiente, além da caracterização externa dos tens. A ativação ocorrerá entre os dias 15/09 e 12/10, totalizando 28 dias de imersão na clássica essência da marca. Para lançar a experiência no universo digital, um squad de influenciadores esteve em ação no dia do lançamento, proporcionando uma cobertura completa da experiência com conteúdos que já estão nas redes sociais oficiais da marca.

Continua depois do anúncio

Além disso, a Melissa está aproveitando uma das grandes tendências do marketing deste ano, a realidade aumentada, para desenvolver um vídeo a partir das imagens captadas no Rio de Janeiro, que será divulgado na semana do dia 10/10 nas redes sociais da label. “Sempre colocamos os clientes no centro da operação. Portanto, não poderíamos deixar de aproveitar essa data especial para prestigiar nosso público com uma das características da Melissa mais amada por eles. O cheiro de tutti-frutti traduz toda nossa essência como marca e está na memória afetiva e olfativa das clientes, que são parte importante da história e consolidação da marca como uma love brand“, diz Raquel Scherer, gerente geral da marca.

E as comemorações não param por ai. Para amplificar a campanha e reforçar a importância da parceria com seus consumidores, a Melissa está oferecendo desde o início da Semana do Cliente, até o dia 17/09, um mimo especial. Um aromatizador em spray com cheirinho de tutti-frutti da marca que será entregue aos clientes que realizarem compras a partir de R$249,90 enquanto durarem os estoques, em seus pontos de venda pelo país: Clube Melissa e Galeria Melissa São Paulo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile