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    InícioPublicidadeLay's traz edição limitada de embalagens especiais estrelando os produtores rurais

    Lay’s traz edição limitada de embalagens especiais estrelando os produtores rurais

    A campanha reforça que suas batatas saem do campo ao pacote em até 48 horas e com batata de verdade

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Lay's destaca em nova campanha que suas batatas saem do campo ao pacote em até 48 horas, com batata de verdade.
    • Filme da campanha "Do campo ao pacote" mostra o cuidado no cultivo das batatas e destaca que Lay's Clássica é feita com apenas três ingredientes.
    • Campanha inclui embalagens especiais com produtores rurais, acesso a informações sobre os estados brasileiros e famílias responsáveis pela produção de batatas.

    Lay’s reforça em sua nova campanha, que suas batatas saem do campo ao pacote em até 48 horas e com batata de verdade. A marca apresenta aos consumidores e consumidoras o cuidado de sua produção e oferece a possibilidade de conhecerem alguns dos produtores que estão por trás das batatas, reforçando histórias verdadeiras de quem cultiva a matéria prima usada nos snacks.

    O filme da campanha “Do campo ao pacote’’, desenvolvida pela AlmapBBDO, foi gravado nos campos dos produtores da PepsiCo, no estado de São Paulo, e mostra o carinho no cultivo do ingrediente, além do compromisso com a qualidade de cada batata colhida para se tornar uma Lay’s. Acima de tudo, o propósito da campanha é simples: desmistificar e humanizar o produto, mostrando que Lay’s Clássica é feita apenas com três ingredientes: batata de verdade, óleo e sal. Veja o vídeo da campanha:

    Desde os produtores rurais, aos motoristas de caminhões e times de produção da fábrica, a marca destaca como Lay’s é feita com batata de verdade, por pessoas de verdade, em um tom de voz divertido. No vídeo da campanha, os “atores” são justamente os responsáveis por plantar, cultivar e colher a matéria-prima de altíssima qualidade usada na produção dos snacks.

    Ainda com o intuito de mostrar a origem do snack, a campanha traz, em edição limitada, embalagens especiais estrelando os produtores rurais responsáveis pelo cultivo das batatas, além da possibilidade de, por meio de um código impresso na embalagem, acessar o site que conta mais sobre os estados brasileiros e as famílias responsáveis pela produção de batatas para a PepsiCo.

    Em tom bem-humorado, o site e as redes sociais da marca vão apresentar, ao longo dos próximos meses, conteúdos em que os produtores são as grandes estrelas que contam curiosidades sobre a cadeia produtiva do campo até o pacote. Para saber mais, acompanhe as redes sociais da marca.

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