Mais
    InícioPublicidadeDesignEste não é o novo logo da Netflix

    Este não é o novo logo da Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix começou hoje a trocar as imagens de suas redes sociais com uma nova marca, o que deixou todo mundo acreditando que a companhia estava anunciando uma nova versão de seu logo anunciado em 2014. Mas a companhia decidiu explicar e informou que o elemento apresentado não é um substituto do logo atual, mas sim um item a mais na identidade da companhia.

    logo-netflix-2014-vs-icone-2016-blog-gkpb

    O mais curioso, e até talvez o ponto que tenha feito com que tenha acontecido toda a confusão, é que o ícone destoa bastante da identidade do logo apresentado há 2 anos.

    Continua depois do anúncio

    O “N” é ligeiramente diferente, além do fato de ter recebido um cuidado a mais de design para abandonar a simplicidade do flat design e assumir contornos que dão profundidade e o deixam ainda mais moderno e próximo do material design adotado pelo Google em sua identidade.

    O novo ícone deve ser utilizado em lugares onde a aplicação da marca já conhecida não ficar satisfatória, como em seus apps móveis, avatares, favicons, entre outros elementos com formatos mais quadrados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    exemplo-utilizacao-novo-icone-logo-netflix
    Exemplo de utilização do novo elemento na página da Netflix no Facebook

    Ainda de acordo com a Netflix, o logo lançado em 2014 não deixará de aparecer nos produtos da companhia. “O logo atual está aqui para ficar”, afirmou o perfil da Netflix a um seguidor do Twitter.

    Com informações de: TNW e The Verge.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade