Mais
    InícioPublicidadeDesignEste não é o novo logo da Netflix

    Este não é o novo logo da Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix começou hoje a trocar as imagens de suas redes sociais com uma nova marca, o que deixou todo mundo acreditando que a companhia estava anunciando uma nova versão de seu logo anunciado em 2014. Mas a companhia decidiu explicar e informou que o elemento apresentado não é um substituto do logo atual, mas sim um item a mais na identidade da companhia.

    logo-netflix-2014-vs-icone-2016-blog-gkpb

    O mais curioso, e até talvez o ponto que tenha feito com que tenha acontecido toda a confusão, é que o ícone destoa bastante da identidade do logo apresentado há 2 anos.

    Continua depois do anúncio

    O “N” é ligeiramente diferente, além do fato de ter recebido um cuidado a mais de design para abandonar a simplicidade do flat design e assumir contornos que dão profundidade e o deixam ainda mais moderno e próximo do material design adotado pelo Google em sua identidade.

    Veja também:  Kittl: Conheça a plataforma alternativa ao Canva

    O novo ícone deve ser utilizado em lugares onde a aplicação da marca já conhecida não ficar satisfatória, como em seus apps móveis, avatares, favicons, entre outros elementos com formatos mais quadrados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    exemplo-utilizacao-novo-icone-logo-netflix
    Exemplo de utilização do novo elemento na página da Netflix no Facebook

    Ainda de acordo com a Netflix, o logo lançado em 2014 não deixará de aparecer nos produtos da companhia. “O logo atual está aqui para ficar”, afirmou o perfil da Netflix a um seguidor do Twitter.

    Com informações de: TNW e The Verge.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade