Mais
    InícioPublicidadeAnúncioPai ganha segunda chance em comercial do Volkswagen Jetta

    Pai ganha segunda chance em comercial do Volkswagen Jetta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Volkswagen decidiu apostar no emocional para a campanha do seu novo Jetta TSI. O comercial, que foi lançado na última quarta-feira aborda a sensação que os pais têm de que sempre poderiam fazer melhor e propõe uma nova perspectiva a respeito das oportunidades que a vida dá.

    No filme “Passa rápido”, pai e filho se encontram no aeroporto e vão conversando no carro. No caminho, o pai aproveita para desabafar sobre sua vontade de ter se dedicado mais e aproveitado melhor a infância de seu filho. O assunto abre então margem para uma boa notícia. A de que ele vai ter uma segunda chance. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Ali sua segunda chance. Vai chamar Gabriel.”

    “A nova campanha do Jetta evidencia os principais atributos e diferenciais do modelo – motor ainda mais potente e econômico, sistema App-Connect, tecnologia, sofisticação e conforto –, mostrando como a marca está presente nos momentos mais marcantes da vida das pessoas”, disse o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    O filme “Passa Rápido” tem versões de um minuto e de 30 segundos, focado no público da TV por assinatura. A campanha conta, ainda, com anúncios impressos, mídia display, redes sociais e mobiliário urbano.

    A criação é da AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade