A nova linha premium de Comfort, Comfort Segredos, chegou para estimular os consumidores a terem experiências olfativas e sensitivas a partir do perfume presente em suas duas novas fragrâncias: “36” e “48”. A identificação em números faz referência à quantidade de ingredientes de perfumaria fina que compõem os perfumes inconfundíveis dos lançamentos e que possuem não apenas fórmulas exclusivas, mas também, entregam ainda mais superioridade, com alta fixação nas roupas.
Com esse lançamento, a tradicional marca de amaciantes Unilever reforça ainda mais a presença no mercado nacional. Gerente de marketing de Comfort, Beatriz Seabra conta que as fragrâncias de Comfort Segredos promovem uma experiência instigante e que a intenção é surpreender o consumidor, remetendo-o às fragrâncias de perfumes, e o convidando a fazer sua própria interpretação dos aromas.
“Somos especialistas em perfumação e nossa nova linha premium oferece um convite para que nossos consumidores façam suas próprias interpretações das fragrâncias, por isso não revelamos o que tem exatamente por trás de cada uma, e, sim, somente os números de ingredientes da perfumaria fina que contém nessas formulações’’, explica.
O lançamento da nova linha premium aconteceu em Holambra, no interior de São Paulo. Depois de uma semana de mistérios na investigação de números secretos nos jardins de flores da cidade, Comfort revelou estar por trás das iniciativas que intrigaram o público e perfumaram os dias da região. Em um jardim do Bloemen Park, uma plantação de flores vista do alto revelava os números 36 e 48, nome das novas fragrâncias.
Para dar o tom da investigação, coube a Chico Felitti, jornalista investigativo e mestre em contar histórias misteriosas, ser o responsável por acompanhar o caso de perto para conectar as pistas e desvendar as mensagens escondidas nos jardins ao lado do público.
“Essa ideia é muito boa! Primeiro porque ela trabalha com elementos muito simples, como os próprios campos de flores, todo o sentido olfativo com as fragrâncias e essa tentativa de descobrir os elementos que as compõem. Segundo, porque ela apela para o nosso lado curioso em querer descobrir o que está por trás do mistério e acaba fazendo com que a gente naturalmente seja captado para este universo perfumado de Comfort”, conta o jornalista.
Além de ações nas redes sociais, a campanha ainda contará com ações robustas de mídia e com o patrocínio da marca à chegada da novela Todas as Flores à grade aberta da TV Globo, que tem forte conexão com os aspectos da linha premium de Comfort e também trabalha no universo perfumado, explorando todos os sentidos olfativos e sensoriais do público.
Para mais informações acesse o perfil oficial de Comfort Brasil.