A Chiquinho Sorvetes apresenta no mês de setembro, em parceria com a Nestlé, a campanha “Feitos Um para o Outro” com o lançamento de três produtos que combinam tradição e modernidade. As novidades chegam às mais de 720 lojas do país nesta quarta-feira (06), com novos sabores para as linhas Shake Mix, Mini Shake Mix e Top Mix preparados com o delicioso Leite Moça e o tradicional sabor do Chocolate Prestígio.
As especialidades exclusivas valorizam a combinação de sabores e texturas em um perfeito equilíbrio entre o sorvete, leite condensado, o sabor do coco e os pedaços de chocolate. Os lançamentos ainda levam como complemento leite em pó e pedaços de morango fresco.
“Isso é prova de que a Chiquinho está sempre em busca de inovação. Tanto as novas receitas quantos os produtos já conhecidos pelo público são constantemente testados pela nossa equipe interna, pois prezamos por um padrão de excelência e de qualidade para oferecer o melhor aos nossos clientes”, afirma Isaias Bernardes, presidente da marca.
Para contribuir na divulgação, a Chiquinho escalou uma equipe de peso para estampar a ação de fim de ano. Entre os nomes escolhidos estão Camilla de Lucas, o casal Julio Rocha e Karoline Kleine e a embaixadora da marca Rafa Kalimann.
“Nós conseguimos resultados incríveis na última campanha em parceria com a Prestígio, feita em 2021. Ela foi muito bem aceita pelo público na ocasião, que adorou a combinação de sabor e textura do nosso sorvete somado ao chocolate de coco. Para este ano, nós incluímos o Leite Moça na receita e, por isso, a expectativa é de que a ação envolva toda a rede atinja números ainda melhores”, diz Rízia Bernardes, diretora de Marketing da Chiquinho.