A nova campanha da Catuaba Selvagem está no ar nas redes sociais e quer exaltar o humor brasileiro e de personagens que só poderiam ter nascido no Brasil e em suas comemorações. Intitulado de “Seja o que for, seja Selvagem”, o conteúdo conta com calendário editorial consistente e focado em destacar o humor do país através de grandes criadores de conteúdo em diferentes formatos como esquetes, podcast e stand up comedy.
O grande destaque da campanha é a volta do Jornal Jornal, quadro icônico do grupo Hermes e Renato que traz notícias fictícias e divertidas. Nele, os apresentadores Márcia e Wallace Jr. vão mostrar brasileiros que ganharam destaque fazendo brasileirices. O humor Selvagem também será representado em um stand up que tem como headliner o comediante Rodrigo Marques e um podcast comandado pela apresentadora Pathy dos Reis.
A campanha já está no ar, nas plataformas digitais da marca, e vai acontecer semanalmente com os quadros “Jornal Jornal Selvagem” com o Hermes e Renato; “Esquetes Selvagens” com os creators Mai Purper, Matheus Freire, Maick Costta, Caio Souza, Bruno Helal e Renan Keller.
Além do “Stand Up Selvagem” com os humoristas Rodrigo Marques, Rafael Tibério, Abner Henrique e Júnior Chicó; e o podcast “Papo Selvagem” comandado pela apresentadora Pathy dos Reis, com participação dos influenciadores Leo Picon, Lipe Ribeiro, Sté Viegas e Bifão.