Mais
    InícioPublicidadeLançamentosThe Walt Disney Company Brasil anuncia "Disney Home"

    The Walt Disney Company Brasil anuncia “Disney Home”

    O projeto Disney Home reúne produtos elegantes e de alta qualidade, trazendo a magia Disney também para o design de interiores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de se consolidar como referência no segmento de casa e decoração, a The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o lançamento de Disney Home. O projeto tem como principal intenção de criar produtos com valor agregado de design, inovação, qualidade e storytelling, buscando estar sempre em sintonia com as principais tendências do mercado, alinhados com o conceito de lifestyle, oferecendo aos consumidores uma experiência encantadora em cada ambiente de suas casas.

    Com uma grande variedade de artes e estilos, o projeto apresenta diversas possibilidades para parceiros licenciados desenvolverem produtos das principais marcas e personagens Disney, criando utensílios sustentáveis, inovadores e inclusivos, tornando cada peça verdadeiramente inspiradora, e utilizando o poder de contar histórias da companhia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Disney anuncia D23 pela primeira vez no Brasil

    Atualmente, as franquias Disney, Pixar, Marvel e Star Wars já contam com algumas coleções temáticas no mercado de casa e decoração, com a intenção de crescer ainda mais. “Disney Home é uma coleção de produtos elegantes e de alta qualidade que trazem um toque de alegria à sua casa, conectam você às suas histórias favoritas e permitem que você expresse quem você é”, explica Priscila Haddad, Sr. Manager de Licensing, da The Walt Disney Company Brasil.

    Como por exemplo, a Casa Riachuelo apresentou com exclusividade, durante a CASACOR SP 2023, a coleção Disney 100, em comemoração aos 100 anos da The Walt Disney Company. A nova linha celebra os clássicos da Disney e aposta no poder das memórias e no aspecto lúdico, oferecendo produtos de cama, mesa, banho e decoração inspirados em personagens queridos por todas as idades como Mickey Mouse, Rei Leão, Winnie The Pooh, Dumbo, entre outros.

    Veja também:  Ótica Chilli Beans traz novos modelos para a coleção Disney 100

    Também como parte de Disney Home, o artista plástico Vik Muniz marcou presença na SP-Arte , convidado pela Disney Brasil, com a exposição “GIBI”, composta por obras realizadas a partir da inspiração e admiração do artista por Walt Disney. Vik Muniz, inclusive, faz parte do Create100, uma celebração global da critividade que também comemora o centenário da companhia e suas histórias. As obras estão disponíveis em galerias ao redor do mundo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por fim, outro lançamento que faz parte do projeto é a linha de eletrodomésticos inspirados em Star Wars, da Panasonic, que une a excelência e inovação da tecnologia da marca com o design inspirado pelo icônico personagem Darth Vader. Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de vendas da marca.

    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    Para mais informações acesse o site oficial de Disney Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade