Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob’s oferece bacon grátis em sanduíches e apresenta Batata Requeijão sabor 4...

    Bob’s oferece bacon grátis em sanduíches e apresenta Batata Requeijão sabor 4 queijos e bacon

    Ao longo do mês de setembro rede de fast food celebra Dia do Bacon com promoções para os clientes e ainda apresenta novidade no cardápio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os amantes de bacon já podem celebrar! O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, em parceria com a Seara, vai comemorar o Dia do Bacon com novidades na linha de produtos e campanha promocional durante o mês de setembro.

    A partir de hoje (05), até o dia 15 de setembro os clientes cadastrados no Bob’s Fã, programa de fidelidade da rede, ganharão adicional de bacon grátis em qualquer sanduíche. E do dia 16 até o dia 30 de setembro, o Tentador Frango terá adicional de bacon grátis e 20% de desconto, também para o Bob’s Fãs.

    Continua depois do anúncio

    Sabemos o quanto o consumidor de fast food ama bacon, por isso, queremos que nosso cliente possa aproveitar esse sabor em seus sanduíches preferidos. Pode ser no Big Bob, no Double Cheese ou até no Costela, o adicional de bacon será por nossa conta”. explica Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.

    Veja também:  Giraffas anuncia novos brindes do Chaves

    A linha de Bacons de Seara e Seara Gourmet é sinônimo de qualidade, sabor e indulgência. Desde ingredientes selecionados até o tempo de cura, os nossos bacons têm um processo de produção cuidadoso, pensando em oferecer a melhor experiência possível para o consumidor final”, destaca Joicelena Fernandes, Diretora de Food Service Seara.

    As novidades não param por ai. Também no período de 5 a 30 de setembro a rede disponibilizará a Batata Requeijão sabor 4 queijos e bacon. O produto estará disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil.  “A batata frita é um acompanhamento clássico que ao ser incrementada com queijo e bacon oferece mais indulgência para o consumidor, tornando o nosso cardápio ainda mais atrativo”completa a executiva do Bob’s.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta combo da NFL no Brasil

    Para ter acesso aos cupons exclusivos do Bob’s Fã, é só se cadastrar no site. Depois de resgatar sua oferta, basta ir até sua loja preferida e informar o CPF cadastrado para validar seu cupom.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade