Mais
    InícioPublicidadeE-commerceBradesco e Visa desenvolvem pulseira que dispensa o uso do cartão

    Bradesco e Visa desenvolvem pulseira que dispensa o uso do cartão

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Com o avanço da tecnologia cada vez mais presente em nosso cotidiano não é de se surpreender que o uso de certos aparelhos e dispositivos serão rapidamente substituídos. E agora chegou a vez do cartão de débito!

    Pelo menos é isso que a Bradesco e a Visa pretendem. As empresas anunciaram hoje, que no futuro o uso de uma pulseira de pagamentos que funciona em diversos terminais comuns em pontos de vendas será a forma mais prática para pagar no débito.

    Continua depois do anúncio

    Como funciona?

    A tecnologia usada no pulseira, que é chamada Pulseira Bradesco Visa, é uma tecnologia de comunicação por proximidade, trocando dados criptografados com a maquininha de débito.

    Aqui no Brasil o sistema será testado nessas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Já são disponíveis mais de um milhão de pontos que aceitam a transferência por NFC (débito) no país, incluindo os parques onde os eventos irão acontecer.

    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    O processo de compra não vai ser diferente do cartão habitual. Na hora do pagamento, basta encostar a pulseira na máquina e só lhe é solicitado senha se a compra ultrapassar o valor de R$50,00. Legal, não? E o mais bacana de tudo isso é que a recarga pode ser feita pelo app do “Bradesco Visa” no smartphone.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A pulseira está em fase de testes, sendo distribuída para penas 3 mil pessoas selecionadas que irão dar o feedback de sua usabilidade e desempenho.

    Confira o vídeo demonstrativo de como a pulseira funciona, abaixo:

    Por Pedro Ribas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade