Mais
    InícioPublicidadeMúsicaMovida e Rádio Mix levam palco itinerante para as ruas de São...

    Movida e Rádio Mix levam palco itinerante para as ruas de São Paulo

    Além do palco móvel, até o dia 10 de setembro, carros em miniatura com a cor laranja, percorrerão as esteiras de bagagem em dois terminais do Aeroporto de Guarulhos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para entrar no clima da primeira edição do The Town, a locadora de carros Movida e a Rádio Mix transformarão as ruas da maior cidade do país em um verdadeiro espetáculo com o The Car, que levará música ao vivo para diferentes lugares de São Paulo.  

    No dia 31 de agosto, o palco móvel percorreu Pinheiros, a avenida Brigadeiro Faria Lima, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Avenida Paulista, rua da Consolação, Santa Cecília, Vila Madalena, avenida Rebouças e bairro do Pacaembu.

    Continua depois do anúncio

    Hoje, 1° de setembro, entre às 11h e 13h, o show itinerante da Movida em conjunto da Rádio Mix passará pelo Aeroporto de Congonhas, avenidas 23 de maio e Nove de Julho, Parque do Ibirapuera e Ponte Cidade Jardim. Após o almoço, das 15h às 17h, o The Car visitará a Marginal Pinheiros, Parque Villa Lobos, USP, Butantã e Morumbi. Por fim, nos dias 02 e 03 de setembro, o The Car estará no Largo do Batata, em Pinheiros, das 11h às 17h, onde realizará três apresentações com distribuição de brindes.   

    Veja também:  Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    Além do The Car, a Movida conta com uma ativação no Aeroporto de Congonhas. Até o dia 10 de setembro, carros em miniatura com a cor laranja, marca registrada da empresa, percorrerão as esteiras de bagagem em dois terminais. A exposição tem como objetivo reforçar as facilidades, benefícios e vantagens que só a Movida oferece no aluguel de carros, como a diária 27h, com três horas de cortesia nas reservas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade