Mais
    InícioPublicidadeEventosKITKAT e Urban Arts se juntam em collab para o The Town

    KITKAT e Urban Arts se juntam em collab para o The Town

    Obras de arte vão representar o que é viver a primeira edição de um festival épico

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Urban Arts partnered with KITKAT to present a unique collaboration at The Town.
    • Collection features 27 works of art by 5 renowned artists, interpreting the theme 'Lets Rock The Break'.
    • Artworks will be showcased at an event and available for purchase online and in Urban Arts galleries.

    A Urban Arts se uniu à icônica marca de chocolates KITKAT para apresentar uma collab inédita, única e empolgante para o The Town. Para o lançamento da coleção, as marcas farão um evento especial nesta sexta-feira (1), das 19h às 22h, na galeria Urban Arts Vila Madalena.

    Composta por 27 obras de arte, a coleção assinada por cinco artistas renomados – Peveesi, Leo Frassato, Luciana Abraão, Thaís Bramente e Vinicus Maia – que foram desafiados a traduzir o que significa ‘Lets Rock The Break’, representando a emoção de viver a primeira edição de um festival e compartilhando suas visões desse conceito da marca dentro do universo da música.

    Luciana Abrão, de Minas Gerais, é conhecida por suas colagens digitais, tendo obras destacadas no Rock in Rio e na Rolling Stone Magazine. Peveesi, também mineira, possui mais de 700 artes digitais na Urban Arts, destacando-se pela sua versatilidade. Leo Frassato é um professor e artista visual que conecta passado e presente em suas expressões artísticas. Thais Bramante, Diretora de Criação premiada em El Ojo Iberoamerica, atua na Ogilvy Brasil para a Nestlé. Vinicius Maia, Diretor de Arte e ilustrador, combina modelagem 3D com pintura digital.

    As obras estarão em exposição no evento de lançamento da colaboração e também estarão representadas no formato de lambe-lambe no estande da KITKAT no The Town durante todos os dias do festival. Além, disso, as criações desta parceria estarão disponíveis para compra em todas as galerias Urban Arts e também no e-commerce da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade