Mais
    InícioPublicidadeChocolateCacau Show transforma Ovo de Páscoa de Pistache em barra de chocolate

    Cacau Show transforma Ovo de Páscoa de Pistache em barra de chocolate

    A barra é feita de chocolate ao leite na parte da frente, chocolate branco na parte de trás, recheio de creme de pistache com pedaços triturados

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    No início do ano, a Cacau Show trouxe diversas opções de Ovos de Páscoa para seus clientes se deliciarem durante a época, uma delas foi o Ovo de Páscoa de Pistache, que ganhou o coração da galera. Pensando nos seus Cacau Lovers, a marca apresenta a Barra de Chocolate de Pistache, que chega para complementar a linha La Nut.

    Cacau Show transforma Ovo de Páscoa de Pistache em barra de chocolate

    A nova barra de chocolate relembra muito o Ovo de Páscoa, ela é feita de chocolate ao leite na parte da frente, chocolate branco na parte de trás, recheio de creme de pistache e pedaços de pistache triturados. A barra apresenta no total 130g, sendo bem recheada.

    Continua depois do anĂşncio

    Preço e Disponibilidade – Barra de Chocolate La Nut Pistache

    A barra de chocolate recheada de pistache de 130g já pode ser encontrada nas lojas da Cacau Show pelo preço sugerido de R$ 24,90. Você também pode adquirir a novidade no site oficial da marca ou no aplicativo, que agora conta com um programa de recompensas.

    Veja tambĂ©m:  KitKat Chocolatory apresenta 'Caixa I Love Surprise'

    Disponível na App Store e Google Store, além de comprar facilmente todos os produtos da marca, os consumidores conseguem encontrar informações das lojas, parcerias e atendimento para dúvidas e acessar o programa Cacau Lovers. Os inscritos no aplicativo da marca podem participar do programa de recompensa da Cacau Show e acumular “cacaus” a cada compra, sendo que as moedas digitais são trocadas por descontos e experiências.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade