Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodDomino's Pizza e Perdigão oferecem desconto de 40% para celebrar o Dia...

    Domino’s Pizza e Perdigão oferecem desconto de 40% para celebrar o Dia do Bacon

    Promoção é válida entre 28 de agosto e 3 de setembro e abrange todos os sabores do cardápio que contenham o delicioso bacon Perdigão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Consagrado como um dos alimentos mais saborosos da gastronomia, o bacon é quase uma unanimidade não só entre brasileiros, mas em quase todo o mundo. A paixão pela iguaria é tanta que ele tem até uma data no ano para ser chamada de sua, 31 de agosto. E para comemorar esse dia com muito sabor, a Domino’s Pizza preparou uma oferta especial, em parceria com a Perdigão: entre 28 de agosto e 3 de setembro, qualquer pizza do cardápio que tenha o ingrediente com 40% de desconto.

    A oferta contempla redondas dos tamanhos média, grande e giga, nos sabores Corn & Bacon, Meat & Bacon e Egg & Bacon, e é válida exclusivamente para pedidos feitos pelos canais próprios da Domino’s.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    O bacon sempre dá um toque especial para qualquer receita, e com as nossas pizzas não é diferente. Nessa parceria com a Perdigão, buscamos valorizar os nossos bacon lovers, que terão uma semana inteirinha para aproveitar o precinho, e também presenteamos quem compra pelos nossos canais próprios com mais uma oferta exclusiva”, diz Natalia Lucki, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil.

    O bacon é o elo crocante que une a Perdigão ao coração do nosso público, impulsionando nossa estratégia e criando uma ligação saborosa e emocional” afirma Rafael Gonçalez, “Estamos entusiasmados com nossa parceria à Domino’s, que é uma referência no mercado, tornando essa conexão ainda mais especial” completa.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    O bacon surgiu com romanos e celtas para conservar a carne de porco. Com o tempo, técnicas de cura melhoraram e a iguaria se espalhou pela Europa e América. No século 20, virou uma comida especial, principalmente nos EUA. Hoje, o bacon é popular no mundo todo pelo seu sabor único e crocância.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Domino’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade